A edição instantânea de fotos e vídeos em alta resolução; conheça o Gnarbox

2 149

Um novo dispositivo, que ainda está em fase de financiamento coletivo mas que tem suas amostras testadas por grandes atletas mundiais, promete abalar as estruturas do mercado de edição em fotos e videos. Esta seria uma excelente introdução para o Gnarbox, um pequeno compartimento que se assemelha a um case rígido de celular, porém com um poder de processamento de dados provavelmente inédito no setor.

Tendo como principais apoiadores do projeto os empreendedores norte-americanos Tim Feess e Will Africano, sendo ambos também praticantes de esporte radicais, criaram um equipamento que se demonstra ideal para esse tipo de público, permitindo praticamente em tempo real fazer ajustes em suas fotos e videos que provavelmente só poderiam ser feitos de tal maneira em grandes e “imóveis” computadores.

Formado por uma camada ultra-resistente, a prova de água, poeira, altas e baixas temperaturas, o Gnarbox possui em seu processador uma CPU quad-core com processador 2.2 GHz de velocidade, 4 GB de memória RAM, oito núcleos de processamento gráfico e memória de 128 GB, permitindo um grande armazenamento de fotos em vídeos até em qualidade 4K.

Gnarbox-eMania-Post-25-07

Carregar um equipamento com tamanha potência nunca foi tão fácil, já que essa estrutura está disposta em medidas de aproximadamente 6 cm de largura por 10 cm de altura, vindo inclusive já com uma alça de suporte que permite ser colocada em chaveiros, mochilas etc.

A variedade de opções referente a conectividade também é um ponto positivo do aparelho, já que ele é compatível com qualquer tipo ou marca de câmera fotográfica. Seu uso pode ser feito a base de conexão via cartão de memória SD com ou sem adaptador, cabo USB ou até mesmo por Wireless. Basta que o usuário instale o aplicativo no seu smartphone, faça o login e pronto, já estará apto a usar todas as funcionalidades do Gnarbox.

Com relação ao abastecimento de energia, o Gnarbox possui uma durabilidade estimada pelos próprios desenvolvedores que está avaliada em uma carga de bateria que dure de seis a oito horas, o que é algo interessante dado a sua capacidade de processamento.

Gnarbox-eMania-Post-2-25-07

Tendo a chancela de possuir como “embaixador” do projeto o snowboarder profissional Travis Rice e como beta-tester do produto o multi-campeão de BMX Matt Hoffmann, o projeto que foi colocado no site de financiamento coletivo Kickstarter caiu nas graças do público.

Isso pode ser dito porque a meta de alcançar US$ 100 mil para financiar o projeto foi mais do que bem-sucedida, alcançando em contribuições até a tarde de hoje US$ 275,541 restando ainda 20 dias para o encerramento das doações.

você pode gostar também
2 Comentários
  1. […] A edição instantânea de fotos e vídeos em alta resolução; conheça o Gnarbox […]

  2. […] A edição instantânea de fotos e vídeos em alta resolução; conheça o Gnarbox […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.