Câmera Canon 70D: Praticidade, Foco e Profissionalismo !

1 780

Capturar imagens com qualidade excelente fica ainda mais fácil com a Câmera Canon 70D! O seu disparo continuo com um resolução de 7 pixel por segundo e um sistema AF de 19 pontos, proporciona uma elevada precisão e qualidade impressionante para suas fotos e filmagens.
Além disso, esta super câmera possui uma série de vantagens e características especiais que vamos conhecer agora.

Faça Filmes em HD
Com o crescimento continuo da internet e a popularização do acesso à banda larga de alta velocidade, os internautas exigem vídeos em HD. Com a Câmera Canon 70D você pode fazer isso e tornar seus trabalhos visuais sinônimo de qualidade e profissionalismo.

Foco automático
O foco automático rápido e preciso, com a tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon, é incrível para manter em destaque a parte mais importante do vídeo. Coloque sua criatividade para funcionar e oscile entre as opções de foco manual e automático.
Fixando o foco da câmera em seu rosto, por exemplo, poderá mantê-lo durante toda a gravação, mesmo que realize movimentos rápidos ou se posicione a uma grande distância do equipamento.
Este recurso também é incrível por proporcionar independência ao usuário, já que pode gravar vídeos sem a ajuda de um assistente e mesmo assim manter a qualidade.

Visor LCD

Visor LCD da Câmera Canon 70D
Visor LCD da Câmera Canon 70D

Este também é um dos pontos chamativos na Câmera Canon 70D, a tela LCD giratória de 3 polegadas gira 160 graus, tanto na vertical como na horizontal, mas um ponto para quem precisa gravar vídeos sozinho e ver o resultado instantaneamente, ou quem sabe, tirar uma bela selfie.

Tenha um campo de visão com maior amplitude, com o visor de 98% de cobertura, com ponto de visão de 22mm, apresentando informações de disparo úteis e nível eletrônico para uma boa captura. Se não bastasse, a tela é touchscreen proporcionando mais agilidade na navegação pelos menus e facilidade no controle técnico do equipamento.

Processador e Sistema
Com o processador de imagem DIGIC 5+ trabalha rapidamente em todas as suas funções, ainda é compatível com sistemas IOS e Android, podendo ser controlada pelo iphone, tablet ou smartphone. Para isso, o usuário precisa baixar o aplicativo gratuito EOS Remote e controlar a Câmera por uma rede wifi, além de visualizar as suas imagens e vídeos gravados no equipamento e compartilhar na web quando quiser.

Características físicas
A máquina tem o peso aproximado de 755 gramas com a bateria e cartão de memória, pouco mais de 13 cm de largura e 10 de altura. Pelo seu baixo peso é extremamente prática para o manuseio e transporte, proporcionando o seu uso nas mais variadas situações, desde um ensaio ou gravação em estúdio, até ao ar livre com o auxilio de um tripé de câmera.

Câmera Canon 70D
Câmera Canon 70D

Disparo em alta velocidade
O modo obturador é rápido, o buffer em si não é grande, mas você pode capturar 7 frames em apenas 1 segundo, sem comprometer a qualidade da imagem no disparo continuo.

O preço
Esta é uma câmera semi profissional, que junta grandes recursos a facilidade de uso. Desta forma é natural que seu preço possa parecer um pouco salgado para algumas pessoas. Sua cotação varia entre 5 a 9 mil reais, nível muitas vezes determinado pelos acessórios acompanhantes.

Quem deve comprar uma Canon 70D?
Se você busca vídeos e imagens em alta resolução, som estéreo e com ruídos próximo a zero, além de rapidez e profissionalismo, com certeza a Câmera Canon 70D é indicada. Este equipamento sem dúvida pode atender todas as suas necessidades, seja para gravar vídeos para o Youtube, vídeo aulas, ou até mesmo ser um quebra galho em sua rotina diária, ela irá sem dúvida compensar seu investimento.

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Download Image More @ blog.emania.com.br […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.