EMANIA, O MELHOR PARA CÂMERAS, FILMADORAS, LENTES EM MUITO MAIS

0 249

A eMania é a melhor loja virtual onde você encontra tudo em câmeras, filmadoras, lentes e muitos outros artigos para fotos e vídeos.

É uma empresa especializada nos melhores equipamentos de filmadoras para filmagem, fotografia e também para cinema. E o melhor de tudo é que você faz suas compras com comodidade e ainda conta com os melhores preços.

E já são mais de 5 mil produtos disponíveis para você poder comprar tudo que precisa pagando em até 10 vezes sem juros ou se preferir, optando pelo boleto bancário e ganhando um super desconto.

Na loja virtual líder em venda de filmadoras na eMania você encontra não apenas variedade, mas também qualidade porque a empresa só trabalha com as melhores marcas do mercado, diversas filmadoras, para garantir sempre a satisfação dos seus clientes. E é por causa deste comprometimento que hoje a eMania é líder no mercado e uma das principais referências no país.

A missão da eMania é trabalhar com transparência e garantir as melhores marcas por preços competitivos, seja para fotógrafos amadores como também para os profissionais.

02-emania-cameras-filmadoras-lentes-cinema-microfone

Estão disponíveis também os últimos lançamentos do mercado, produtos com tecnologia de ponta para atenderem a profissionais exigentes, entre eles os cinegrafistas, produtores, estúdios e demais empresas do segmento.

Confira alguns dos produtos disponíveis na loja virtual da eMania!

Canon EOS Rebel T5i com Lente EF-S 18-55mm

03-emania-cameras-filmadoras-lentes-cinema-microfone

Para quem deseja obter fotos incríveis uma das melhores câmeras do mercado. Até os profissionais irão ficar surpresos com a facilidade de uso e qualidade das fotos obtidas.

São 9 pontos de autofoco para garantir um foco mais nítido. Focagem rápida e precisa.

E a qualidade também é constatada na filmagem EOS Full HD para quem deseja obter filmes com altíssima qualidade de imagem.

O processador de imagem DIGIC 5 garante imagens com muito mais detalhes, mesmo sem luz artificial.

Tem disparo contínuo de alta velocidade com até 5,0 frames por segundo.

Microfone estéreo interno que garante uma captura de áudio com maior precisão.

04-emania-cameras-filmadoras-lentes-cinema-microfone

Cartão de Memória Sony 64GB

Muito mais espaço e até 50% mais rápido na transferência de dados em relação à geração anterior. O melhor custoXbenefício, garante o mesmo desempenho que os cartões mais caros do mercado.

Mesmo com uso pesado tem duração de vida superior a 5 anos.

Suporta até 3 horas de vídeo HD.

É compatível com o padrão utilizado pela ExpressCard que é utilizado em todo o mundo.

Na loja virtual da eMania tem muito mais esperando por você. Faça uma visita, cadastre-se e compre com segurança e muito mais economia:

www.emania.com.br

No site você poderá encontrar facilmente o que precisa, além de obter todas as informações sobre a política de “Troca e Devolução” da empresa.

E se tiver qualquer dúvida é só entrar em contato pelo site que tem uma equipe pronta para lhe atender da melhor forma possível.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.