Home»Equipamentos»Principais diferenças entre a EOS Canon 77D e a 80D

Principais diferenças entre a EOS Canon 77D e a 80D

3
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Como já dissemos aqui, a Canon lança as Câmeras EOS Canon 77D e T7i como a primeira câmera em uma nova linha que se encaixa entre os modelos de entrada e as câmeras profissionais. Neste artigo vamos mostrar as principais diferenças entre a Canon 77D e a Canon 80D, que não está tão longe assim em questões de qualidade.

  1. Visor:

A Câmera DSLR Canon 77D utiliza um visor pentamirror e a Canon EOS 80D usa um pentaprisma. A diferença entre esses dois é que o pentaprisma é um visor com 5 espelhos em formato de prisma, como o nome informa, que transporta a imagem até o viewfinder. A imagem vinda da lente é refletida em seus lados até alcançar o visor de forma não invertida, enquanto o petamirror rebate a imagem de forma invertida.

  1. Velocidade de disparo:

A Canon DSLR 77D ultrapassa os 5 quadros por segundos lançados nas linhas EOS Rebel T4 e T4i e mantidos até as Câmeras EOS T6i e T6s, quando a Canon 80D pode alcançar até 7 qps.

  1. Bateria

Utilizando uma bateria para câmera de menor capacidade (1040mAh), a Câmera Canon 77D dura com gravação direta aproximadas duas horas e quarenta minutos (2:40h) enquanto a 80D utiliza maior capacidade (1800mAh) e pode alcançar até três horas de gravação (3h).

  1. Velocidade do obturador:

A Canon 77D tem uma velocidade de obturador máxima de 1 / 4000s enquanto 80D pode fazer 1 / 8000s.

  1. Sincronização de flash

A velocidade de sincronização e disparo com flash para câmera possui pouca variação entre a Canon DSLR 77D, que possui velocidade máxima de sincronização de flash de 1 / 200s contra o 1 / 250s da EOS 80D.

  1. Layout:

A DSLR Canon 77D  usa um teclado de navegação de 4 vias em vez de 8, entre outras pequenas diferenças que facilitam a praticidade de navegação nela.

  1. Conexão:

A novidade na Câmera EOS Rebel Canon 77D é a conexão Bluetooth que permitirá conexão entre outros dispositivos, como smartphones, e facilitando o controle por aplicativos, a canon EOS 80D também permite essa ferramenta, porém apenas em dispositivos wi-fi. Outra coisa que muda é a entrada de fone, a EOS 77D não possui.

  1. Estabilização de Imagem aprimorada:

A Canon 77D usa estabilização de imagem digital de 5 vias, algo que o 80D não tem.

Comentários

comentários

Post anterior

13 fotógrafos que estavam com a câmera na hora e no lugar certos

Próximo post

Como fotografar raios e relâmpagos?