Novidade em flashes com a Canon Speedlite 600EX II-RT

0 496

A Canon anunciou recentemente mais uma novidade para sua linha de flashes condecorada. O Flash Canon Speedlite 600EX II-RT atualiza sua unidade de flash de alto nível da fabricante com queima contínua mais rápida durante disparos com alto taxa de quadros. A unidade ainda oferece acionamento sem fio via rádio e transmissão óptica, mas melhora os tempos de disparo do flash contínuo de 1,1 a 1,5 vezes quando se usa pilhas AA e até 2x com uma nova bateria Canon CP-E4N não inclusa. A melhoria de disparo contínuo é creditada em melhores algoritmos de dissipação de calor e de queima.

O flash fornece um número guia de 197 pés/60m, de acordo com o seu antecessor, e a cabeça do flash de zoom cobre uma gama de 20-200mm. Ele pode controlar até 5 grupos de unidades de flash compatíveis, oferece um design resistente a mal tempo e poeira e tem operação de configuração e botões “simplificados”.

Esperado em junho de 2016, a Canon Speedlite 600EX II-RT vai custar US$ 579,99.

Algumas especificações da Canon Speedlite 600EX II-RT

1904035500

Fotógrafos que procuram tirar imagens com flash rápido apreciarão o tempo de reciclagem melhorado no novo flash Canon Speedlite 600EX-II-RT.  O flash Canon Speedlite 600EX II-RT oferece o melhor tempo de reciclagem.

O flash Speedlite 600EX II-RT é compatível com a maioria das câmeras EOS. Ele substitui o principal flash da Canon , o Speedlite 600EX-RT, e melhora o tempo de reciclagem de cerca de 1,1 a 1,5 vezes durante o disparo contínuo do flash quando utiliza pilhas AA e até 2 vezes ao adicionar a nova bateria opcional Compact CP- E4N.

Os recursos de flash Speedlite 600EX II-RT adicionais incluem:

Cabeça do flash de zoom cobre uma ampla gama de distâncias focais de 20-200mm; número máximo guia é 197 ft./60m em ISO 100, tornando Speedlite 600EX II-RT o flash mais poderoso da linha de flashes do sistema EOS.

O suporte de disparo do flash sem fio está disponível tanto para rádio e transmissão óptica com compatíveis Canon Speedlites, oferecendo aos usuários maior alcance funcional quando usar o flash.

O suporte a múltiplos sistema de flash permite o controle de até cinco grupos de compatíveis flashes da linha Speedlites Canon.

O corpo é resistente à poeira e resistente à água para uma operação confiável em ambientes agressivos.

O indicador de preparo do flash no visor do painel, simplificado botão e operação e saída de flash manual variável.

Novos acessórios, especialmente concebidos fornecidos incluem um conjunto de filtros com adaptador, mais um disco de cores e um estojo do tipo E3 SCF. A nova Bateria Compact CP-E4N está disponível como um acessório opcional para se conseguir um tempo de reciclagem mais rápido e mais flashes por carga. O flash também tem um iluminado painel LCD de matriz de pontos para obter informações de exibição melhorada, incluindo o modo de flash e faixas de distância mais utilizáveis (Função Pessoal) definições de F.Pn (Função Personalizada) e P.Fn.

A unidade flash eletrônico Canon Speedlite 600EX II-RT está programado para estar disponível através de revendedores autorizados Canon em junho 2016 para um preço de revenda estimado de US$ 579,99.

5602307227

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.