Conheça a YoCam, a menor câmera de ação do mundo

0 386

Conheça a Yocam, a ‘menor câmera à prova d’água’ que filma 2.7K em 30P. A GoPro tem dominado o mercado de câmera de ação praticamente desde quando foi lançado – aliás, podemos até dizer que eles lançaram esse mercado, contudo isso é outro papo – mas o pessoal da Mofily introduziu Yocam, uma pequena câmera à prova d’água que dá a GoPro Session um teste do seu dinheiro.

A Yocam, que levantou cerca de US $ 400.ooo no Kickstarter, superando sua inicial meta de US $ 80.000 em mais de 478%, tem um monte de recursos úteis: é pequena, leve, atira 2.7K em 30p, tem conectividade remota, e contém estabilização de imagem MoSteady.

Características

2.7K / 30fps, 1080p / 60fps, 720p / 120fps

À prova d’água em até aproximadamente 7 metros

Campo de vista de 140 graus

Conexão remota P2P

Estabilização MoSteady

HDR imaging

Wi-Fi e Bluetooth 4.0

One-Click photobook

US$ 200 (MSRP)

Mofily sabe claramente que eles estão enfrentando um gigante no mercado de câmera de ação, razão pela qual eles compararam as especificações técnicas da Yocam às da mesma faixa de preço de US$ 200 da GoPro Hero Session.

A Yocam tem batido a Session em algumas características, a saber, a resolução da imagem e abertura, mas acho que os grandes pontos de venda que eles estão tentando destacar é que a Yocam é: 1.) pequena, 2.) à prova d’água, e 3.) o mesmo preço de um produto comparável da GoPro. (O “erro de precificação” da Session é uma das razões da GoPro dar um corte de 7% de sua força de trabalho.) Quer dizer, a Session é pequena e à prova d’água, mas só filma em 1440p a 30fps. E a Hero4 é pequena e filma 4K, mas é mais de duas vezes o preço.

Parece que a Yocam, embora tenha uma construção um pouco estranha, encontrou uma brecha confortável no meio da Session e Hero 4, onde ela poderá prosperar. O fato de que eles já superaram a sua meta Kickstarter em mais de 478% é um bom indicador de que os utilizadores estão interessados ​​- esta é provavelmente devido ao fato de que não é necessariamente uma “câmera de ação”, mas sim uma mistura de uma câmera de ação e uma câmera cotidiana, com forma da câmera RE da HTC. Então, talvez cineastas não correrão para prateleiras digitais, mas pelo o preço, bem como a sua grande variedade de acessórios, pode valer a pena dar uma olhada ma Yocam.

yocam_3

Algumas outras informações da Yocam diretamente de sua página no Kickstarter

Yocam foi projetada e construída para ser a menor câmera à prova d’água do mundo e a mais leve, também. Ao contrário das câmeras que só pode atender uma ou duas das suas necessidades, nós projetamos Yocam como uma câmera inteligente all-in-one que irá acomodar todas as suas necessidades diárias. Para alcançar este objetivo, Yocam deve ser poderosa, versátil e acessível.

Com o nosso modo de vida pré-definido de Life-Log, basta pressionar e segurar o botão do obturador por 2 segundos, e Yocam vai tirar fotos automaticamente a cada poucos segundos. Então, relaxe e divirta-se, porque Yocam cuida de tudo para você!

Um bom produto é mais do que apenas o conceito e a fabricação do design é uma parte crítica de trazer uma boa ideia a ser concretizadas. Nossa boa notícia é que Yocam impressionou a empresa OEM nº 1 do mundo, a Foxconn, que fabricou a maioria dos iPhones e iPads da Apple! Foxconn está empenhada em fazer Yocam para MOFILY, mas eles exigem um grande volume de pedidos desde do começo. É por isso que precisamos da sua ajuda. Nós estamos contando com você para nos ajudar a trazer essa ótima câmera em produção em massa.

yocam_4

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.