O maior site de Câmeras e Equipamentos Fotográficos: eMania – Foto e Vídeo está de casa nova!

0 387

A eMania – Foto e Vídeo é a loja voltada para o público fotográfico profissional, amador e apaixonado por Fotografia. Atuante há mais de 6 anos no mercado, está de casa nova, com um acervo de equipamentos e acessórios para estúdios fotográficos , câmeras DRLR , filmadoras e muito mais. A loja, online, oferece novas formas de pagamento, de envio dos produtos e muitas facilidades.

Com o escritório localizado no centro do maior comércio eletrônico de São Paulo, a eMania – Foto e Vídeo é uma empresa varejista que trabalha com as melhores marcas de equipamentos fotográficos do mundo, entre elas Nikon, Sony e Panasonic (diretamente), além da parceria com a Canon no Brasil.

A eMania – Foto e Vídeo é uma loja online que realiza entrega em todas as localidades do país, em prazos recordes e através das mais variadas formas de envio (com transporte terrestre e aéreo), com um baixo custo-benefício, ao alcance de todos. Além disso, sua equipe conta com profissionais qualificados e certificados pela Canon no Brasil.

Com um dos mais altos índices de acessos e sendo uma das pioneiras nas vendas de diversos equipamentos e acessórios, como o bastão ou pau de Selfie (Segundo a Folha de São Paulo e o site Terra ), a eMania – Foto e Vídeo possui um dos blogs novos de fotografia o Blog eMania mais acessados em 2015, com cerca de 120 mil acessos mensais e mais de 1,5 milhões de acessos desde de seu lançamento, em junho passado. O Blog eMania traz artigos, matérias, tutorias, aulas e todo um conteúdo para fotógrafos amadores ou profissionais.

Além disso, através de um completo estoque de acessórios fotográficos , a eMania trabalha com os mais variados modelos de câmeras, desde as mais simples as câmeras compactas , passando pelas câmeras instantâneas e DSLR até as mais profissionais do mercado.

Novidades do segmento de foto e vídeo chegam sempre primeiro e com destaque na eMania – Foto e Vídeo, como os modelos de câmera DSLR Canon T6s e T6i, a revolução das câmeras de entrada da marca que ganhou review sobre esta câmeras Canon: Canon T6s e T6i: A Revolução das Semi-Profissionais com bastante detalhes. Além dos lançamentos, a loja online traz também diversos modelos de powershot e linhas completas de câmeras DSLR semi e profissionais.

Além da Canon, a eMania – Foto e Vídeo representa outra gigante da indústria fotográfica: a Sony. A linha de Câmeras Alpha já está sendo comercializada desde fevereiro pelo site, junto com grips, lentes objetivas, baterias e carregadores da marca.

A loja possui também uma grande variedade de marcas e modelos de lentes fotográficas. Marcas como Canon, Nikon, Sony, Samsung e BlackMagic estão presentes no catálogo da eMania. E, junto delas, também marcas reconhecidas como Yongnou, Viltrox, WorldView, Sigma e Rokinon, com qualidade profissional e valores mais acessíveis para profissionais iniciantes.

Os acessórios de estúdio e acessórios fotográficos completam tudo o que os profissionais do ramo precisam para seu trabalho.Sombrinhas Fotográficas , Softbox e rebatedores fotográficos , entre outros, oferecem facilidades para todos os tipos de estúdios, sejam eles grandes ou pequenos, fixos ou móveis. E a eMania fornece todos os equipamentos de acordo com a demanda de seus clientes: Lentes para Câmeras e Filmadoras , Filtros de Lente , parassóis, Flash para Câmeras e Capas de Silicone para Câmeras garantem a segurança de seus equipamentos, a preços baixos.

O novo site da eMania – Foto e vídeo foi pensado para trazer mais praticidade, conforto, segurança e uma melhor experiência de compra. Possui fácil acesso às categorias de produtos e filtragem de itens para que em poucos cliques você encontre o que procura.

Além de prático, a segurança do site também foi reforçada. A eMania trabalha juntamente com renomados sites voltados para a proteção de consumidores com Certificado de Segurança SSL de 256 Bits de Criptografia e Sistemas Antifraudes. Isso significa que todos os seus dados cadastrais estão salvos e sem possibilidade de acessos por terceiros, com esses dados de compra, como número de cartões, vistos pelo somente pelo titular da compra.

A entrega é feita para todo o país. Foram incluídas novas formas de envio, em até 24h ou no mesmo dia para diversas localidades. Contudo, as demais modalidades de entrega foram mantidas. Para maior segurança de seus consumidores, todos os produtos enviados possuem seguro contra roubo e extravio. Com isso, após o fechamento da compra, existe a certeza de que o produto chegará ao destinatário.

As formas de pagamento também acompanharam as mudanças. Agora é possível efetuar as compras em até 2 cartões, além de outros meios (boleto e parcelamento em até 10x). Neste ano ainda será implantada a opção de parcelamento em via boleto.

Em suma, um ambiente online seguro, prático e com diversas opções de câmeras e lentes fotográficas, acessórios de áudio e vídeo e estúdios fotográficos com preços acessíveis para todos os públicos está presente na nova plataforma da eMania – Foto e Vídeo.

Fonte: São Paulo Times

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.