Feira de Fotografia em Ubertlândia: Cultura, Oportunidade e muito Pão de Queijo

0 212

Para você que é de Minas gerais, esta é uma grande oportunidade para criar oportunidades de negócio: Feira de Fotografia em Uberlândia!

Na era em que vivemos, qualquer um pode entrar em um mecanismo de busca e encontrar as últimas novidades e tendências do mercado de qualquer segmento. Na fotografia não seria diferente, e como se trata de um segmento tecnológico, esta verdade é ainda mais forte.

Todo consumidor pesquisa sobre o produto/serviço antes de comprar, então não é surpresa para ninguém quando uma noiva ou mãe chega no fotógrafo e pergunta cada detalhe técnico do produto oferecido, e geralmente buscam por coisas específicas e da ‘moda’ que ela viu em um blog ou na TV, quem sabe até em revistas de fofoca. Mas não para por aí, muitos aprendem táticas de negociação e detalhes técnicos em Feira de Fotografia.

Não basta ser artista. O fotógrafo tem que ser empresário. O bom empreendedor valoriza e atualiza o seu network, criando assim uma rede sustentável de ofertas com diferenciais notáveis.

Uma boa oportunidade de se conhecer o trabalho de vários fornecedores em um mesmo lugar são as Feiras de Negócios (ou Feira de Fotografia) voltadas para fotógrafos, como é o caso do evento que acontece em janeiro de 2016, convencionalmente na cidade de Uberlândia – MG.

Esta Feira de Fotografia terá entrada gratuita e contará com 18 expositores da indústria da fotografia, sendo eles revendedores de equipamentos fotográficos, impressoras, fundos fotográficos, sites, artigos para newborn e encadernadoras, além de ter diversas palestras gratuitas para agregar ainda mais conhecimentos aos profissionais que passarem por esta Feira.
feira de fotografiaPara saber mais, acessar o site www.PhotoWeekUberlandia.com.br

Enquanto estiver em Uberlândia, aproveite os encantos dessa cidade acolhedora, eleita a capital do triângulo mineiro, caminhos das águas e centro de tudo que se distribuiu em nosso Brasil.

Não se esqueça do pão de queijo com café.

Esta cidade mineira possui hoje mais de 700 mil habitantes, sendo a 2ª maior cidade do interior do país, a 1ª do interior de Minas Gerais e o 2º maior consumidor do Estado, além do mais, está próxima de importantes centros turísticos e é um ponto de ligação entre os maiores centros econômicos do Brasil.

Para os leitores emania que apresentarem  o código promocional EMANIA2016WEEK receberá 10% de desconto até o dia 15/01/16.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.