Dia Mundial da Fotografia é na World View!

0 205

A fotografia de rua tem tudo a ver com a nossa sociedade atual: muita urbanidade e pessoas respirando o ar do agito e do movimento! Se você tem interesse por essa estética fotográfica, tem dúvidas de como colocá-la em prática e quer saber tudo sobre ela com um dos maiores fotógrafos nesse segmento, a sua chance chegou: nesta sexta-feira (19), às 10h, a World View traz Bruno Massao para compartilhar todo o seu conhecimento.

O fotógrafo com mais de 10 anos de carreira dará uma palestra pocket respondendo às principais dúvidas e orientando sobre os equipamentos e técnicas ideais para a fotografia de rua.
Para colocar o conhecimento teórico em prática, ele fará um tour pelas ruas do bairro Santa Ifigênia para que os participantes tenham a oportunidade de fazer tomadas com uma modelo ao vivo.

Essa atividade terá a duração de aproximadamente três horas e será uma oportunidade imperdível para você aprender a fotografia na prática, além de comemorar o Dia Mundial da Fotografia fazendo o que mais gosta: fotografando!

A World View é um evento gratuito! Traga o seu equipamento e aproveite essa oportunidade e homenagem única a todos os fotógrafos.

fotografia de rua

Sobre Bruno Massao

Com mais de 10 anos de carreira, Bruno Massao vivencia a fotografia de rua todos os dias. Além de fotógrafo, ele é diretor de fotografia e, como bom paulistano, encontra no meio urbano as maiores inspirações para o seu trabalho.

Ele também é um dos fundadores do coletivo The Foxy Fox Crew e co-editor do site Queimando Filme, que aborda a fotografia analógica. Bruno também concilia essas atividades com o trabalho como colunista da revista Fotografia et al e do site Papo de Fotógrafo.

Sua estética e comprometimento com a fotografia fizeram com que ele fosse selecionado como um dos 30 fotógrafos de rua mais inspiradores de 2016 pelo site The Phoblographer.

Vale a pena comparecer e aprender tudo o que esse cara tem a dizer!

Atenção para as informações do evento:

Local: Av. Ipiranga, 1107, Republica, São Paulo.
Informações: 11 3227-2611/98164-3344

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.