Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III

0 1.398

A Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III é uma teleobjetiva de zoom de montagem EF (compatível com todos os modelos Câmeras Canon DSLR) compacta e acessível, ideal para fotografar paisagens, animais e movimentação em geral de grandes distâncias. Fabricada com um motor de Focagem DC, possui foco automático. O enfoque automático dela pode ajudar muito na hora de registrar uma ação rápida, agitações e deslocamento no espaço físico em que se está gravando, isso permite imagens, mesmo de longe, bem desenhadas e definidas:

Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III

Iluminação

No que se diz respeito de luminosidade, o contraste é impressionante. Ele realça as cores mais escuras e modera as mais fortes, criando igualdade entre elas e tornando as fotos mais vivas e intensas.

Os revestimentos Super Spectra Canon asseguram um equilíbrio de cores preciso e melhoram o contraste. Também reduzem o brilho e o efeito fantasma – um problema comum provocado pelo reflexo da luz no sensor da câmara.

Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III

Design

Embora alcance uma distância de focagem mínima de 1.5m, abertura mínima de 32-45 e Rosca de Filtro 58mm, a Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III é supercompacta e leve – muito prático se for levar em conta sua capacidade de Foto e Filmagem – Pode ser levada em bolsas simples ou em acessórios especiais, ainda sim, não têm um peso relevante (aprox. 500g).

Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III

Testamos esta Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6III em Câmeras Canon Sl3 e Canon T7+ no qual comprovaram sua eficiência e alta capacidade: Fotos Nítidas, focadas e com alta resolução. Além de Leve e compacta, oferece um ótimo custo beneficio para fotógrafos que querem qualidade em uma lente sem gastar muito. Ao menos nisso todos concordam!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.