Manfrotto Advanced Rear promete mais proteção para sua câmera

0 227

Mais uma novidade para quem deseja levar suas câmeras e acessórios fotográficos para viagens ou projetos ao ar livre. Uma das empresas líderes em fabricação de acessório no mundo, a Manfrotto, lançou uma nova mochila que esconde a abertura de seu compartimento principal da câmera entre a mochila e a pessoa que o carrega, também chamada de parte de trás da mochila. O principal compartimento com zíper da mochila Manfrotto Advanced Rear está entre as alças do lado de trás da bolsa, de modo que quando ela está sendo carregada ninguém pode abri-la por trás, algo muito útil para quem está sempre se preocupando com possíveis perigos que venham de trás.

A Manfrotto diz que a parte inferior da bolsa é grande o suficiente para uma Câmera profissional DSLR , juntamente com três lentes de grande abertura e zooms, bem como vários acessórios, tais como unidades de flash e outras parafernálias. O compartimento de câmera nesta seção inferior é removível e vem com sua própria tampa com um fecho específico, de modo que itens diversos podem ser armazenados quando o resto da bolsa está sendo usado para outra coisa. A secção superior pode ser usada para mais acessórios ou pertences pessoais.

Um bolso adicional é adequado para um laptop de 13″, um tablet e/ou documentos com tamanhos de até uma folha de papel A4. Um tripé pode ser ligado através do bolso tripé, e uma tampa está embutida para proteção contra chuva e poeira. A empresa diz que a mochila tem um tamanho adequado para ser transportada como bagagem de mão na maioria das companhias aéreas.

Além de ser prática, leve e estilosa, com uma cor escura difícil de sujar, a mochila Manfrotto Advanced Rear custa US$ 159,99 / £ 119.95.

A nova mochila Manfrotto Advanced Rear

manfrotto advanced rear

MANFROTTO APRESENTA: Mochila Manfrotto Advanced Rear

Manfrotto, líder mundial na indústria da fotografia, equipamentos de imagem e acessórios, anuncia o lançamento da nova Mochila Manfrotto Advanced Rear.

A Mochila Advanced Rear pode ser usada como uma mochila para câmera, uma mochila para laptop, ou apenas como case de proteção para uma câmera.

Protetora para fotógrafos

Apresentando o Sistema de Proteção da Manfrotto, a parte inferior da bolsa é dedicada ao armazenamento de equipamento fotográfico, e vai carregar com segurança um corpo de câmera DSLR profissional com até 3 lentes. O zip para o compartimento da câmara está escondido na parte de trás da mochila, dando o máximo de segurança para o seu equipamento. O compartimento de câmera é completamente removível, o que significa que a bolsa pode ser transformada numa mochila espaçosa.

Prático para os viajantes

A nova mochila Manfrotto Advanced Rear possui muito espaço para os pertences pessoais quando você está viajando. O bolso frontal pode armazenar um laptop de 10″ ou 13” de comprimento, documentos A4 ou do tamanho de pequeno livro e pode ser aberto separadamente sem afetar o seu equipamento de câmera. O bolso lateral é apropriado para um caderno e uma garrafa de água e o compartimento superior pode conter outros documentos e itens pessoais. Os fechos também podem ser bloqueados para maior segurança.

A bolsa vem com um compartimento dedicado ao tripé, um bolso lateral perfeito para um pequeno tripé e uma capa de chuva de marca para manter os equipamentos protegidos em todas as condições meteorológicas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.