miggo inicia campanha para PicTar, um grip para iPhone único

0 183

A fabricante de acessório miggo lançou uma campanha no Kickstarter para financiar um novo grip de iPhone que ela diz que trazer controles no estilo de DSLR para muitos modelos atuais do iPhone. O grip PicTar usa botões convencionais, rodas e mostradores para entregar uma experiência de câmera digital tradicional que faz com que o recurso de foto no telefone mais fácil de navegar, e a empresa alega que o aplicativo que complementa o grip permite maior controle da câmera do que a interface do iPhone padrão.

Enquanto a maioria dos dispositivos que se conectam sem fio com smartphones fazem isso usando Bluetooth, o grip PicTar comunica com um aplicativo para iPhone usando som de alta frequência que os seres humanos não podem ouvir, mas que o microfone do telefone pode. É definitivamente uma abordagem única, mas não está claro se ela levará seu cão a loucura.

pictar

Ao girar as engrenagens e mostradores se cria tons únicos que instruem o app o que é que o usuário quer fazer. Todos os controles podem ser personalizados para atender o usuário, mas, por padrão, um dos discos da placa superior é definido para definir a compensação da exposição enquanto o disco no dedo na frente da câmera é usado como um zoom ou, quando pressionada, para mudar para às câmeras traseiras – para autorretratos.

O grip PicTar é ajustável o que lhe permite trabalhar com uma gama de modelos do passado, presente (excluindo os maiores 6s Plus) e futuros, e como não há nenhum plug de comunicações físicas ou soquete a empresa diz que seu dispositivo não está dependente de a Apple manter o seu atual fator de forma ou conexões.

O grip PicTar fornece uma sapata fria para microfones e iluminação, bem como uma tomada de tripé em sua base. Ele é alimentado por uma bateria AA CR ½ que a miggo diz que vai durar entre seis e oito meses. O miggo PicTar vai custar US$ 90 e, se a campanha for bem-sucedida, vai chegar ao mercado em dezembro.

Comunicado de impresa da miggo sobre a PicTar:

pictar

miggo Transcende as Limitações de Fotografia Móvel com o Lançamento do PicTar

Inspirado pelo clássico design de câmera, a PicTar liberta o verdadeiro poder fotográfico de iPhones

Nova York – miggo, que primeiro fez a sua estreia em todo o mundo com as inovadoras soluções de transporte de proteção Strap & Wrap e Grip & Wrap para câmeras digitais, anunciou hoje a sua oferta mais revolucionária ainda – PicTar. High-tech e de ponta, PicTar é uma câmera-grip ergonomicamente avançado para o iPhone que traz os controles familiares de uma Câmera DSLR direto ao alcance dos usuários.

As principais características do PicTar incluem:

– Cinco rodas/botões programáveis para controle total do usuário.

– Alça ergonômica para utilização com a mão.

– Comunicação revolucionário entre hardware e App via ultra-sons.

– Compatibilidade com a maioria dos modelos de iPhone (4-6s e apoio previsto para os futuros modelos).

– Controle sobre a câmera do iPhone não disponivel no App nativo.

Enquanto a câmara digital incorporada em cada nova geração do iPhone tem melhorado dramaticamente, o que tem permanecido o mesmo desde a sua introdução é a forma como os consumidores seguram o dispositivo e navegam suas características e definições. Com isso em mente, quando se trata de tirar uma foto, não é muito ergonômico e simplesmente não se compara à experiência tradicional oferecida pelo DSLR dedicado. Fotógrafos avançados desejam controles físicos de uma DSLR que colocam configurações usadas com frequência ao seu alcance – algo que a PicTar foi projetada especificamente para replicar. Ao trazer esses controles físicos para o iPhone, PicTar oferece controle sem precedentes e dá aos usuários a capacidade de trazer sua fotografia em um iPhone para um nível completamente novo e transformar a forma como usá-lo para tirar fotos e vídeo.

PicTar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.