Speedmaster f/0.95 nova lente ultrarrápida da ZY Optics

0 300

A empresa de produtos ópticos e eletrônicos (vulgo lentes e câmeras) Shenyang Zhongyi Company Limited apresentou uma versão atualizada da sua lente de 35mm super-rápida para câmeras com sensor APS-C e reivindica ter a melhor resolução além de redução das aberrações cromáticas do modelo antigo. A lente de foco manual Mitakon Speedmaster 35 milímetros f/0.95 II também é menor e mais leve do que o modelo original, com um comprimento de 60 milímetros, em vez de 82 milímetros, uma rosca de55 milímetros para filtro de lente , em vez de 58 milímetros e um peso de 460g comparação com 680g.

Esta última versão utiliza um novo design óptico que possui 11 elementos em 8 grupos, e inclui um único elemento com dispersão extra-baixa, dois elementos com índice de refração extra-alto, e três elementos feito em um vidro de alta refração. A empresa diz que o novo design produz 30% mais resolução através de uma melhor nitidez geral e reduziu as aberrações cromáticas. Desempenho quando bem aberto também é muito melhor, segundo a ZY Optics.

Um anel de abertura de clique menor faz com que a lente seja adequada para gravação de vídeo, por isso é uma vergonha o sistema Micro Quatro Terços não ser suportado na oferta inicial. Contudo, proprietários do sistema de câmera da Fuji X, Sony E e Canon EOS-M terá fornecimento.

A lente custa US $ 599, e você pode saber mais no site da ZY Optics.

 

O Comunicado de imprensa sobre a nova lente Zhongi Mitakon Speedaster 35 mm

speedmaster

ZY Optics libera a melhoria da Zhongyi Mitakon Speedmaster 35 milímetros f/0.95 Mark II para câmeras Sony E / Fuji X / EOS-M.

Shenyang China, 14 de fevereiro de 2016 – Zhongyi Optics (ZY Optics) lançou uma versão melhorada de sua primeira lente f/0.95, a Zhongyi Mitakon Speedmaster 35 milímetros f/0.95 Mark II. A versão Mark II apresenta uma melhoria drástica de nitidez, melhor controle das aberrações cromáticas e tamanho muito compacto. A nova versão vem com uma montagem Fuji X / Sony E / EOS-M e é capaz de cobrir o círculo de imagem de sensores do tamanho APS-C.

Zhongyi Mitakon Speedmaster 35 milímetros f/0.95 Mark II é uma lente principal ultrarrápida que fornece uma distância focal de 35mm equivalente a cerca de 53 milímetros em câmeras APS-C. A abertura máxima de f/0.95 torna extremamente conveniente fotografar em condições de baixa luminosidade sem flash. O novo design óptico incorpora 11 elementos na estrutura de 8 grupos, incluindo 1 peça de elementos com dispersão extra-baixa, 2 peças de elementos de índice de refração extra-altos e 3 peças de elementos com elevado índice de refração. Esta estrutura efetivamente melhora a resolução da imagem em 30% em comparação com a versão anterior de canto a canto. Isso também controla melhor as aberrações cromáticas muito bem e proporciona uma excelente nitidez de imagem, mesmo em f/0.95.

A nova Speedmaster 35 milímetros f/0.95 é leve e compacta. O peso total foi reduzido de 680g para 460g, tornando-o um companheiro ideal para as câmeras mirrorless compactas. O design com foco manual e um anel de abertura silenciosa com um clique promove a movimentação suave e é especialmente adequado para aplicações em vídeo. A lente é construída em caixa metálica com o processo de proteção adicional e melhor acabamento, o que dá maior durabilidade e estética.

Preço e Disponibilidade

Mitakon Speedmaster 35 milímetros f/0.95 já está disponível para compra nos revendedores autorizados da ZY Optics e em nosso site oficial. O preço de venda recomendado é de USD 599.

 

59_23210653_2

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.