Nova lente Lumix é apresentada pela Panasonic

0 471

Nesta semana teve o início da CP + 2016 (grande evento de câmeras, fotografia e afins), e já tivemos muitas novidades interessantes. Para aproveitar o momento, a Panasonic está lançando a Lente Lumix G Vario 12-60mm F3.5-5.6 ASPH Power O.I.S. à sua família de lentes Micro Quatro Terços. Apresentando um toque e design à prova de pó, a lente é compatível com a dupla da Panasonic é um recurso, atualmente disponível para Lumix DMC-GX8. Sua construção inclui 11 elementos em 9 grupos, sete lâminas de abertura e um motor de passo de alta velocidade.

 

A Lumix G Vario 12-60mm F3.5-5.6 ASPH estará disponível em maio por US$ 499,99.

Lente Lumix G Vario 12-60mm F3.5-5.6 ASPH Power O.I.S.

Comunicado de imprensa explicando um pouco da Lumix G Vario 12-60mm F3.5-5.6 ASPH:

Nova lente LUMIX G VARIO 12-60mm / F3.5-5.6 ASPH. / POWER O.I.S.

Nova Lente Micro Quatro Terços Versátil Padrão Zoom

Newark, NJ (24 de fevereiro de 2016) – Panasonic está introduzindo uma nova lente zoom intercambiável, a LUMIX G VARIO 12-60mm/F3.5-5.6 ASPH/POWER O.I.S. (Equivalente numa câmera 35mm: 24-120 mm) para a linha LUMIX G de câmeras com sistema Micro Four Thirds(Micro Quatro Terços). Com um design à prova de poeira/respingo, a nova lente oferece uma faixa de zoom 5x versátil de 24-120mm (35mm equivalente) que cobre uma variedade de situações de disparo diários de paisagens dinâmicas até retratos.

Para todos os interessados ​​em uma alternativa moderna para lentes intercambiáveis ​​de volumosos DSLR,a  Panasonic LUMIX Mirrorless Micro Quatro Terços proporciona um desempenho óptico impressionante, sem compromisso. A durável, resistente Lente LUMIX 12-60mm F3.5-5.6 apresenta os mais altos padrões de detalhe e nitidez. Construído para viagens e captura de grande foto e vídeo, ela vem completa com um esguicho e corpo selado à prova de poeira. ** E com dupla compatibilidade I.S. (Estabilização de Imagem – Image Stabilization), você vai fotografar com a estabilidade de mão sem precedentes em qualquer lugar que você vá.

** Quando montada em uma Câmera LUMIX G Mirrorless compatível.

Incorporando um sistema de acionamento de foco interno e um motor de passo, a nova LUMIX G VARIO 12-60mm / F3.5-5.6 ASPH. / POWER O.I.S. é capaz de uma operação suave e silenciosa ao trabalhar, sistema de contraste AF da câmera de alta velocidade e alta precisão para ambos fotografia e gravação de vídeo. Também é compatível com o acionamento de sensor no máximo de 240 fps para tirar proveito máximo de câmeras com alta velocidade AF. Este desempenho impressionante de AF é capaz de gravar vídeo 4K, onde focagem precisa é necessária.

Sete lâminas dão a abertura uma forma arredondada que produz um efeito atraente suave em áreas fora de foco ao fotografar em ajustes de abertura maiores. Uma montagem em metal altamente confiável garante durabilidade para uso em movimento, e usa elementos multi-revestido para lente que minimizam fantasmas e reflexos para aumentar ainda mais a sua performance de foto.

Ela também possui ampliação 0.54x (câmera de 35mm equiv.) Capacidade de ampliação para impressionantes close-up macro shots. Composta por 11 elementos em 9 grupos, o sistema de lente possui três lentes esféricas e uma lente ED (dispersão extra-baixa – extra-low dispersion) que suprime eficazmente a distorção esférica ou a aberração cromática para alcançar a qualidade de imagem impressionante.

A LUMIX G VARIO 12-60mm / F3.5-5.6 ASPH estará disponível em maio no site www.shop.panasonic.com e com valorizados parceiros, em preto metálico por $ 499,99.

 

Especificações da Panasonic Lumix G Vario 12-60mm Power OIS F3.5-5.6 ASPH

Tipo de lente: Lente de zoom

Tamanho do formato Máximo: FourThirds

Distância focal: 12-60 mm

Estabilização de imagem: Sim

Montagem de Lente: Micro Four Thirds (Micro Quatro Terços)

Abertura máxima: F3.5 – F5.6

Abertura mínima: F22.0

Anel de abertura: Não

Número de lâminas do diafragma: 7

Abertura: Circular

Elementos: 11

Grupos: 9

Elementos/revestimentos especiais: 3 esféricas + 1 elementos ED

Focagem mínima: 0,20 m (7,87 “)

Ampliação máxima: 0.27 ×

Focagem automática: Sim

Tipo motor: Stepper Motor

Tempo integral: Nenhum manual

Focagem: Método interno

Sem escala de distância

Escala DoF: Não

Peso: 210 g

Diâmetro: 66 milímetros (2,6″)

Comprimento: 71 mm (2,8”)

Vedação: Sim

Método Zoom: Rotary (ampliação)

Zoom motorizado: Não

Bloqueio Zoom: Não

Rosca de filtro de 58,0 milímetros

Exaustor fornecido: Sim

Colar de Tripé: Não

Lente Lumix G Vario 12-60mm F3.5-5.6 ASPH Power O.I.S.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.