Home»Artigos»Panasonic Lumix DMC-GH5 a nova DSLR para cinegrafistas

Panasonic Lumix DMC-GH5 a nova DSLR para cinegrafistas

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

A Panasonic que tem investido em Câmeras DSLR profissionais com a mais alta qualidade, como a Câmera Panasonic Lumix DMC-GH4 4K que possui corpo selado e resistente, em liga de magnésio e grava em Full HD e 4K, anuncia para 2017 a poderosa Câmera Panasonic Lumix DMC-GH5, que se tornou uma das novidades mais excitantes desse ano até agora!

No momento, a Panasonic Lumix DMC-GH5 ainda não está disponível no Brasil, mas já reunimos diversas informações sobre o novo modelo de DSLR da Panasonic para você!

A nova Panasonic Lumix DMC-GH5 possui montagem de lente Micro Four Thirds (Micro quatro terços) ou M4/3 e é direcionada principalmente a cineastas e cinegrafistas que querem desempenho de alto nível em um equipamento portátil, compacto e poderoso. Ela trabalha com as lentes BlackMagic, atualmente uma das melhores marcas de lentes de cinema do mercado.

Um vídeo divulgado por Nick Driftwood, um dos desenvolvedores da nova Panasonic Lumix DMC-GH5, mostra seu alto grau de desempenho em baixas condições de luz através de um sistema chamado por ele de “Stellar” que lida com cada ISO utilizando um processo diferente. A Sensibilidade ISO da Lumix DMC-GH5 vai de 200 até 12800.

Segundo a Driftwood, a Panasonic Lumix DMC-GH5 é uma “melhoria definitiva em relação a Lumix DMC-GH4” de aprimora “cerca de dois terços de uma parada F-stop” em termos de alcance dinâmico, isso não é pouca coisa, como as filmagens surpreendentemente limpas do vídeo divulgado mostram.

Agora é só esperar o Lançamento oficial aqui no Brasil para que você possa conferir essas melhorias e ganhar resultados ainda melhor em suas filmagens utilizando a nova Panasonic Lumix DMC-GH5.

Comentários

comentários

Post anterior

Os grandes fotógrafos da história: Henri Cartier-Bresson

Próximo post

OS GRANDES FOTÓGRAFOS DA HISTÓRIA: DOROTHEA LANGE