ON1 Photo Raw: o novo editor não-destrutivo de RAW

0 365

ON1, um desenvolvedor de software de fotografia baseada em Oregon, USA anunciou um editor de fotografia com combinação não destrutiva e processador Raw: ON1 Photo RAW. O aplicativo foi construído a partir do zero para trabalhar com computadores modernos e sistemas de câmeras de alta resolução. O software pode abrir imagens 50MP em uma fração de segundo em um PC padrão ou Mac de acordo com seu criador e realiza edições sem lag.

Várias opções de uso estão disponíveis com ON1 – ele pode ser usado como um plug-in para Adobe Photoshop e Lightroom, Corel, como um aplicativo host para Coleção Google Nik, e como uma extensão para a Apple Photos. ON1 diz Photo RAW irá apoiar formatos de arquivo PSD, PSB, PND, DNG, TIF e JPEG.

ON1 Photo RAW está disponível para pré-encomenda agora para membros ON1 Pro Plus; uma adesão custa US$ 149,99/ano, e fornece uma licença perpétua para aplicações ON1. Os membros receberão ON1 Photo RAW primeiro quando for lançado no final do ano. A opção de compra do ON1 Photo RAW sem adesão também estará disponível.

photo raw on1

Comunicado de imprensa apresentando o ON1 Photo RAW

Anunciando o primeiro processador de RAW em anos, ON1 Photo RAW

O futuro da Edição de Fotografia RAW inclui suporte para mais de 800 câmeras

Portland, OR – 26 de abril de 2016 – ON1, Inc. anunciou hoje ON1 Photo RAW, o primeiro editor de fotos totalmente novo com processador RAW e edição não destrutiva a ser lançado em mais de uma década. Com um código moderno otimizado para câmeras super-megapixel de hoje e sistemas de computação gráfica de alto desempenho.

A classe atual de editores de fotografia baseadas em RAW todos têm a sua herança dos primórdios da fotografia digital, quando a maioria das câmeras digitais tinham menos de 10 megapixels, e poder de processamento do computador era uma fração da que é encontrada em PCs modernos. Quando usado com câmeras populares de hoje com 42, 50 megapixels, programas existentes muitas vezes podem demorar alguns segundos para processar pequenas porções de uma imagem RAW e realizar ajustes. Photo RAW, com o seu mecanismo de processamento RAW moderno, está atento para sensores e chips gráficos de hoje. Ele vai abrir imagens de 50 megapixels em uma fração de segundo em um PC padrão ou Mac, e executará edições em tempo real, sem lag ou esperas frustrantes para redesenhar.

Desenvolvido ao longo dos últimos anos, ON1 Photo RAW é construído em torno do ON1 Browser, navegador de fotos ultra-rápida da empresa, e não vai exigir que fotógrafos importem e cataloguem suas fotos; um processo muitas vezes demorado antes da edição poder começar. ON1 Browser é uma parte integrante da Photo RAW, oferecendo maneiras rápidas e fáceis para marcar, fazer ajustes de cores e tons, ou adicionar efeitos às suas fotos. Sem catálogos, os profissionais serão capazes de fazer ajustes em fotos e colegas podem acessar e editar de onde pararam. Esta combinação de um navegador rápido de foto com o processamento RAW instantâneo vai entregar um fluxo de trabalho fluído, simplificado para processar qualquer quantidade de fotos de uma vez. Selecione uma ou 101 fotos, faça alguns ajustes e todas as fotos atualizarão automaticamente em tempo real.

photo raw on1

O fluxo de trabalho do ON1 Photo RAW à base de instrução, não-destrutivo, também irá superar processadores RAW de hoje de outras maneiras importantes. Além dos ajustes re-editável habituais, tais como a exposição, contraste, cor, sombras e destaques, Photo RAW também irá oferecer efeitos não-destrutivos e retoque de retrato, algo não presente em qualquer editor de fotos no mercado. Os filtros complexos encontrados em ON1 Effects e ON1 Portraits incluindo Lens Blur, Retoque da Pele, Contraste Dinâmico, Aparência HDR e muitos mais – estão todos disponíveis no fluxo de trabalho não-destrutivo do Photos RAW. Os controles encontrados em todo ON1 Photo RAW também irá responder em tempo real, aproveitando modernas placas de vídeo, utilizando as mais recentes versões do OpenGL e OpenCL.

ON1 Photo RAW vai incluir camadas integradas, pincéis e ferramentas de máscara avançadas, tornando-se um processador RAW completo e editor de fotos completo em um único aplicativo. E, ao contrário de qualquer outro aplicativo de fotos, Photo RAW vai funcionar da maneira que quiser e onde quiser. Para os fotógrafos com fluxos de trabalho estabelecidos, Photo RAW irá funcionar perfeitamente como um plug-in para o Adobe Lightroom, Photoshop e Corel; um aplicativo de host independente para Google® Coleção Nik e outros editores de fotografia; ou como uma extensão para Apple® Photos. Formatos de arquivos apoiado incluem JPEG, TIF, PSD, PSB, PND, e DNG e vai beneficiar da velocidade e desempenho do aplicativo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.