Presentes para os amantes de cinema

0 320

O Natal está chegando e para te ajudar a presentear aquela pessoa querida e cinéfila aqui estão algumas ideias para presentes curiosos, bonitos, interessantes ou úteis.

Um Natal para os amantes de cinema.

Apple TV

Anunciada como “o futuro da TV”, a nova Apple TV não tem falta de melhorias que ajudam a facilitar a ver filmes e programas de televisão no conforto da sua própria casa. Enquanto a encarnação anterior do Apple TV oferecia o acesso a aplicativos da Netflix, HBO, Hulu e redes de transmissão e de cabo, o novo Apple TV oferece os seus próprios aplicativos, criados por desenvolvedores terceiros. Mais importante ainda, o dispositivo vem com o que a Apple chama Siri remoto, que transforma o Apple TV em um iPhone do tipo que pode ser inteiramente operado através de comando de voz. Simplesmente diga à Siri que filme você quer assistir, ou o gênero que você está interessado ou seus atores e diretorse favoritos e o dispositivo irá procurar todos os aplicativos ao mesmo tempo, eliminando o processo de busca app-a-app. A Apple está oferecendo um modelo de 32GB por US $ 149, ou um de 64GB por US $ 199 um.

Mondo Posters

Para os cinéfilos de todo o mundo, Mondo é a meca de cartazes de cinema. A empresa, que é dona de uma galeria em Austin, Texas, criou uma edição limitada de cartazes para filmes clássicos e contemporâneos, representando a arte mais criativa e visualmente impressionante que o meio tem para oferecer. O arquivo no website do Mondo inclui cartazes para obras recentes, como “Ex Machina” culto aos favoritos (“Mulholland Drive”) e clássicos do cinema (“Vertigo”), o que significa que há algo para cada cinéfilo. Artistas impressionantes da Mondo e designers gráficos evocam os temas e visuais icônicos dos respectivos filmes em seus posters, e a arte é perfeita para qualquer quarto, sala ou escritório. A empresa também faz arte de programas de televisão, banda, trilhas sonoras de filmes de vinil, re-edições de VHS, brinquedos e vestuário.

Óculos de Conversão 3-D e 2-D

Qualquer pessoa que adora cinema, que gosto de ver os últimos lançamentos, logo que possível, é provavelmente muito familiarizado com esse dilema: Você tem um horário em sua agenda para ver um filme, mas a única sala disponível é em 3-D, e assistir a um filme em 3-D não é a sua escolha favorita. Então, para seu amigo que odeia a terceira dimensão, estes óculos pode ser o presente perfeito de baixo orçamento, dando-lhes a oportunidade de escolher para si como eles acabam vendo o mais recente blockbuster.

presente cinema

TCM Wine Club

Nenhuma coleção de vinho ou bar amador está completa sem uma garrafa finamente envelhecido de True Grit Zinfandel Edição limitada – pelo menos, é isso que o vinho da TCM Wine Club recém-lançado está esperando. Uma coleção com curadoria de vinhos inspirados por filmes clássicos (junto com “aperitivos habilmente selecionados” para completar a oferta), o clube é o casamento perfeito entre cinema e deleites embriagadores.

presente cinema

“Gilliamesque: A Pré-póstumo Memoir”

A biografia cintilante de Terry Gilliam começa com uma infância pouco convencional e leva-nos através dos arquivos de suas obras-primas, com esboços desenhados à mão, notas e recordações pessoais para ajudar a ilustrar a viagem. Um elenco enorme de ícones históricos aparece nas páginas: George Harrison, Robin Williams, Jeff Bridges, Robert De Niro, Brad Pitt, Uma Thurman, Johnny Depp, Heath Ledger e todos os companheiros de Monthy Python – bem como cameos de Woody Allen até Frank Zappa, Gloria Steinem até Robert Crumb, Richard Nixon até Hunter S. Thompson. É olhar por dentro de uma mente criativa, bem como uma cápsula do tempo da cultura ocidental.

presente cinema

Confira também em nosso site eMania – Foto e Vídeo alguns lindos presentes de Equipamentos Fotográficos e de Filmagem !!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.