Protetor de Sapata ASC-02 da Nikon já é vendido no Japão

0 257

Com o aumento gradativo da tecnologia das câmeras fotográficas, é natural pensar que, em conjunto disso, aumenta também o conjunto de cuidados que o usuário deve ter com seu equipamento para garantir um bom funcionamento e durabilidade pelo maior tempo possível. E, para aqueles que possuem uma máquina com a chamada “sapata” do flash, localizada na parte superior central, dizer que o uso de um protetor de sapata de flash é essencial chega a ser desnecessário.

Protetor de Sapata ASC-02 da Nikon ASC02

Porém, pensando também na questão da manutenção do design além da utilidade, a Nikon resolveu lançar um capa de proteção a sapata preta com detalhes em dourado, trazendo uma aparência muito mais natural e charmosa até mesmo do que outro produto lançado pela companhia japonesa há alguns meses atrás.

Protetor de Sapata ASC-02 da Nikon ASC02

Em março desse ano, a empresa lançou com essa mesma finalidade um protetor batizado como Nikon ASC-01 feito totalmente de aço, que cria, além de uma camada a prova de impactos, a proteção também principalmente a prova de poeira e outras micropartículas que possam danificar o flash da sua máquina.

Dessa vez, o item criado faz uma combinação aparentemente até proposital com a edição especial da Nikon DF em preto e dourado, sendo o protetor de sapata facilmente confundível como um acessório que automaticamente já vem com esse belo equipamento fotográfica lançado no final de 2014.

Protetor de Sapata ASC-02 da Nikon ASC02

Inicialmente não foi divulgado em nenhum comunicado da empresa japonesa a disponibilidade do produto em outras partes do planeta que não sejam a Terra do Sol Nascente, sendo por lá vendido por 3,5 mil ienes (algo em torno de R$ 100). Entretanto, pelo fato do Nikon ASC-02 (modo como foi batizado oficialmente o protetor) já ser comercializado na versão japonesa da Amazon, é bem provável que ele esteja disponível para os demais nos próximos meses.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.