Quem Somos

O Blog eMania | Apaixonados em Fotografia, Vídeo e Cinema é voltado para o segmento fotográfico, filmagem e cinema. Trazemos dicas de equipamentos, tutoriais, notícias, curiosidade, reviews e comparações de produtos para facilitar a vida do fotógrafo e cinegrafista profissional e amador.

Nosso Blog de Fotografia, Vídeo e Cinema é uma extensão de nossa loja online eMania – Foto e Vídeo; representante oficial de uma das maiores marcas de Câmeras Fotográficas, Filmadoras e Equipamentos de Foto, Vídeo e Cinema do mundo e com uma vasta linha de produtos de exclusiva importação e representação, pensamos em levar, além de equipamentos de excelente qualidade, a experiência completa em fotografar e filmar.

Temos a intenção de ir além de uma empresa online e garantir que nossos clientes tenham uma vivencia completa antes, durante e depois da compra.

Nosso blog conta com um grupo de profissionais experientes na área de Foto, Vídeo e Cinema. Procuramos sempre nos desenvolver, pesquisar e evoluir, chegando assim, em exímios resultados e filtrando-os para que você possa ter um conteúdo de qualidade, simples, direto e que traga resultados valiosos para o seu trabalho.

Site: www.emania.com.br
Blog: blog.emania.com.br/

Obrigado,
Equipe Blog eMania