Review: Canon EOS Rebel T6s

0 409

A Câmera Canon EOS Rebel T6s, bem como a sua companheira, a Câmera Canon T6i (conhecido como 760D e 750D fora dos EUA), ambas com um novo sensor de 24.2MP CMOS APS-C (acima dos 18MP na T5i / 700D) juntamente com um novo sensor de medição (de cores) RGB + IR de 7560 pixels para medição mais precisa. Embora ambas as câmeras Canon são muito semelhantes também existem diferenças distintas.

O novo sensor híbrido da Canon CMOS AF III utiliza pontos de detecção de fase baseados em sensores para aumentar a velocidade do foco e precisão na visualização ao vivo. Ela também permite que o Servo AF funcione em exibição ao vivo, que permite rastrear objetos em movimento ao fotografar em exibição ao vivo. Canon afirma que o desempenho do híbrido do CMOS III deve ser próximo ao do Dual Pixel AF (encontrado na Canon EOS 70D e Canon 7D II).

A Rebel T6s usa a mesma detecção de fase de AF de 19 pontos como a 70D, o que representa uma grande melhoria sobre o sistema AF de 9 pontos na Canon T5i. A gama de ISO continua a ser o mesmo que o seu antecessor, 100-12800, expansível até 25600.

Prós

Sensor de 24.2MP

19 pontos, todo o sistema de AF do tipo cruzado

AF híbrido com detector de fase na visualização ao vivo

Acompanhamento do objeto eficaz na visualização ao vivo

AF contínuo na visualização ao vivo

Controle de flash off-board (fora da câmera) óptico

Tela de toque articulado com 3″

Display LCD na placa superior

Wi-Fi com NFC

HDR Vídeo

Detecção de cintilação

Contras

Acompanhamento do objeto menos sofisticado do que muitas câmeras no mesmo grupo

AF limitado, de baixa densidade em cobertura de ponto em toda a armação

Alcance dinâmico ainda não é tão bom como líderes de classe

Sistema Auto-ISO sem sofisticação sem exposição em modo M

Sem acesso direto a seleção de ponto AF

Vida da bateria fraca quando comparada a rivais DSLR

Botão giratório traseiro é um pouco estranho de alcançar para alguns usuários

Sem Microajuste de AF

Câmera Canon T6s

Conclusão para a Canon Rebel T6s

A linha Rebel da Canon de câmeras vem de um longo caminho. Na verdade, se você incluir modelos pré-digitais da série Rebel temos 25 anos de idade dessa belezura. Durante esses 25 anos, a Rebel sofreu várias iterações, inclusive fazendo a transição de filme para digital. Cada geração fica um pouco melhor, e desta vez temos duas delas: a Rebel T6s, e sua companheira do Rebel T6i (EOS 760D e 750D, respectivamente).

A T6s é capaz de produzir imagens de alta qualidade com cores agradáveis. A Câmera Canon T6s é sem dúvida o mais significativo redesenho da linha Rebel em vários anos, nomeadamente a adição de um botão giratório traseiro e tela de LCD em placa superior – características normalmente reservadas para os organismos mais sofisticados da Canon. Ambos são adições bem-vindas.

O principal recurso da Câmera Canon T6s e T6i é o novo sensor de 24.2MP CMOS, que finalmente traz resolução da Rebel em linha com muitos de seus pares. Junto com a resolução extra, a Câmera Canon T6s recebe um sistema de 19 pontos para todo o sistema de AF do tipo cruzado. Nem é líder da classe, embora em comparação com as Rebels anteriores ambos são melhoramentos significativos.

A decisão de pôr ou não, “não tem Micro ajuste AF” na lista como um contra foi difícil. Historicamente, não é algo que se espera em câmeras nesta classe, mas o cenário competitivo está mudando rapidamente. Alternativas mirrorless boas como a Fujifilm X-T10, Panasonic G7 e Sony A6000 simplesmente não são suscetíveis a questões de Micro ajuste. O ajuste adequado é especialmente importante agora que as resoluções atinjam ou ultrapassem 24MP, que amplifica todos os problemas de foco no plano de frente ou traseiro.

A Canon Rebel é sem dúvida uma das mais, se não for a, Câmera Canon mais reconhecíveis na América do Norte e seus modelos irmãs são também familiares ao redor do mundo. Como resultado, a Canon provavelmente irá vender caminhões de T6s e não importa o que escrevemos nesta revisão. Dito isto, a Câmera Canon T6s é a mais significativa para a linha Rebel em muitos anos e, apesar de algumas áreas de fraqueza, tem muito a oferecer.

Sua qualidade de imagem está a par com o melhor de seus pares e a câmera é capaz de criar belas fotos. Desempenho da faixa dinâmica fica atrás dos melhores sensores da Sony. Enquanto isso provavelmente vai incomodar fotógrafos entusiastas, se isso importa para a maioria dos compradores Rebel é discutível. Para alguém que quer fotos agradáveis ​​de um evento de férias ou de família e que planeja filmar principalmente em JPEG, não deixa muito a desejar.

 

Câmera Canon T6s

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.