Vazam primeiras imagens de ISO máximo da Sony Alpha a7RII

0 113

Se os efeitos que poderiam causar um equipamento como a junção da câmera Sony Alpha a7RII (prevista para chegar ao grande mercado em agosto desse ano) com uma lente de 18 a 35 mm, com abertura f/4 e ISO capaz de chegar a espantosos 25600 já era grande apenas no imaginário dos amantes da arte, imagine observar um resultado sólido desse desempenho passo a passo?

Pois foi exatamente isso que o participante de um fórum online chinês chamado pconline quis demonstrar a respeito da real capacidade de desempenho que é prometido pela máquina da companhia norte-americana.

Além de mostrar o protótipo de funcionamento na capacidade de ISO máxima, o leitor que não teve seu apelido ou nome real revelado fez uma espécie de escala de resultados, tirando a foto de uma modelo asiática com roupas bem coloridas nas medidas de ISO 200, 6400, 12800 antes de chegar aos incríveis 25600.

As fotos demonstram uma nitidez de detalhes e capacidade de captação no sentido de iluminação e textura incríveis, sendo a velocidade de abertura um item elogiado pelo próprio autor das fotografias.

Esse tipo de avaliação é capaz de criar um hype no entorno do equipamento ainda maior, já que esses resultados forma obtidos ainda com um equipamento não totalmente finalizado. Apesar desse fator, já é possível adquirir uma Sony Alpha a7RII pela “módica” quantia de US$ 3.198, algo em torno de R$ 10.170.

Veja as amostras abaixo das imagens feitas pelo protótipo da Sony Alpha a7RII:

ISO 200

Sony Alpha a7RII

ISO 6400

Sony Alpha a7RII

ISO 12800

Sony Alpha a7RII

ISO 25600

Sony Alpha a7RII

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.