Você sabe quem é o recordista mundial de selfies?

0 463

O livro dos recordes (mais conhecido pelo grande público como Guinness Book) contém os mais variados tipos de recordes possíveis e imagináveis que já passaram em algum momento pelo pensamento humano. E, obviamente, tirar o maior número de selfies no menor tempo possível não seria algo a ficar de fora de estar presente no grupo de feitos mundialmente reconhecidos.

Porém, o que provavelmente muita gente não sabe é que o detentor atual desse recorde de fotografias em sequência com certeza jamais precisaria desse recurso para ficar famoso nos quatro cantos do planeta. Isso porque, bem antes disso, essa personalidade já fazia muito sucesso nas telonas e também nos ringues de luta-livre: O norte-americano Dwayne “The Rock” Johnson.

Recordista-mundial-de-selfies-eMania-Post-10-08

O lutador que ganhou boa parte de seu prestígio participando como uma das grandes estrelas do telecatch estadunidense WWE logo evoluiu também para um ator requisitado pelos diretores de Hollywood, participando de filmes como O Retorno da Múmia, Escorpião Rei, Bem Vindo a Selva e, mais recentemente, Velozes e Furiosos 6, 7 San Andreas. E foi justamente promovendo a estreia de seu último trabalho, em maio de 2015, que “The Rock” cravou sou nome como um recordista mundial.

No breve espaço de apenas três minutos, Dwayne foi capaz de tirar impressionantes 105 selfies durante a passagem por Londres na turnê de divulgação e conseguiu estabelecer um novo recorde na modalidade, algo que rendeu inclusive uma postagem do mesmo em seu Instagram oficial.

https://instagram.com/p/29g16rohzv/

Usando uma tática simples de se manter totalmente parado e já com o sorriso e seu braço posicionado, o ator foi apenas esperando com seu smartphone que as pessoas se posicionassem uma a uma ao lado dele para conseguir chegar a essa grande quantidade de fotos em tão pouco tempo.

Antes de ser oficializado como o recordista mundial de selfies, as imagens de The Rock foram analisadas pelos especialistas do Guinness, a princípio, apenas para visualizar duas exigências básicas para que o recorde fosse válido: As fotos devem conter, no mínimo, a cabeça e o pescoço dos integrantes da selfie e a imagem não pode estar desfocada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.