ACSL expande área de atuação com entrada nos Estados Unidos

0 198

Empresa de origem e até então atuação concentrada em solo japonês, a fabricante de drones ACSL Inc. conseguiu uma importante conquista recente. Mediante a uma política de expansão da sua área de alcance, a companhia conseguiu entrar no lucrativo mercado dos Estados Unidos.

Para que a investida tivesse sua chance de sucesso aumentada, a ACSL precisou fazer um profundo trabalho de análise do funcionamento de seus drones. Em especial, detectando e corrigindo problemas apontados por seus usuários com potencial de prejuízo a imagem geral da marca.

acsl-expande-area-de-atuacao-com-entrada-nos-estados-unidos-blog-emania-interna-1
Divulgação/ACSL

Além disso, a ACSL também costurou acordos de parceria com importantes figuras já autorizadas a fazerem vendas diretas no mercado norte-americano. Algo, inclusive, exaltado em depoimento da CEO da companhia japonesa, Cynthian Huang.

Em sua análise, elementos como o crescimento do setor no Japão fizeram com que a empresa entendesse ser necessário trazer sua expertise em diferentes fatores na fabricação de drones para diferentes países.

acsl-expande-area-de-atuacao-com-entrada-nos-estados-unidos-blog-emania-interna
Divulgação/ACSL

“Há um ecossistema de drones em ascensão no Japão e estamos empolgados em unir esse crescimento às necessidades do mercado dos EUA, trabalhando em parceria com alguns dos melhores revendedores e especialistas do setor. Eles reconhecem que o nosso sistema Soten apresenta algumas das melhores coisas que o Japão está posicionado de forma única para melhorar e oferecer mais. Desde a qualidade de voo e imagem, precisão de fabricação, cadeias de suprimentos seguras e pontos de preço acessíveis”, detalhou Huang.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.