Arremessando sua GoPro, esquiador captura vídeos incríveis e ganha sucesso

0 12
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmera de Ação GoPro é uma filmadora esportiva muito resistente. É indicada para esportes radicais como montain bike, surf e esportes aquáticos em geral, além de esqui, saltos de paraquedas e muitos outros. Isso porque além de compacta, é superleve e fornece qualidade de gravações incríveis.

O esquiador Nicolas Vuignier, que disparou tempo bala em uma competição de esqui no Canadá arremessando seu iPhone para cima, depois do feito muitas câmeras profissionais focaram em Nicolas. Agora ele está de volta, com imagens incríveis capturas pelo “Drone Pobre” – como o mesmo chamou a ideia de jogar sua câmera de ação Gopro durante as competições.

 

No início ele utilizava bastões de Selfie para pegar imagens com maior amplitude, passou a usar estabilizadores de imagem profissional para câmera de ação Gopro, mas decidiu mexer com esse estilo de videografia depois de ver e apoiar o projeto AER no Kickstarter, que tinha como objetivo fazer disparos aéreos simples e barato, envolvendo câmeras GoPro.

“Fazer o percurso da competição e jogar uma câmera de ação Gopro ao mesmo tempo é muito difícil, eu tive que focar para jogar a câmera primeiro e depois definir o caminho, tudo isso acontece em uma fração de segundo.” Diz Nicolas em entrevista. Foram 2 semanas de tentativas e erros para alcançar os resultados que ele estava procurando e que disponibilizou no vídeo abaixo.

O mais incrível dessa história toda é que as imagens viralizaram e muitos fotógrafos e cinegrafistas aderiram a ideia, criando até estratégias para conseguir imagens melhores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade