Home»Equipamentos de Foto e Video»Paralenz: A Primeira Câmera de Ação feita especialmente para fotógrafos

Paralenz: A Primeira Câmera de Ação feita especialmente para fotógrafos

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

O mundo da câmera de ação é dominado pelo GoPro, tanto acima quanto abaixo do nível do mar, graças à sua qualidade de imagem e a corpo incrivelmente resistente. Mas agora a empresa dinamarquesa startup Paralenz parece apertar o mercado com sua câmera de ação direcionada especificamente para mergulhadores.

A primeira coisa que se destaca sobre a Câmera de Ação da Paralenz é falta de necessidade de filtros de correção de cores. Quanto mais fundo o cinegrafista vai em mares e rios, maior é a perda da cor devido à falta de luz. Paralenz é a primeira câmera a corrigir automaticamente a cor, usando seu sensor de pressão para se adaptar à profundidade em que você estiver mergulhando.

câmera de ação

Além disso, a câmera de ação Paralenz registra seu mergulho, e o aplicativo integrado gera um perfil, organizando todas as suas fotos e gravações de acordo com o tempo e a profundidade que você percorreu.  O caminho do mergulho e suas fotos e vídeos são exibidos em ordem cronológica. Ele supera a profundidade máxima de mergulho de 40 metros do GoPro, com a capacidade de ser levada para 200 metros.

câmera de ação

A câmera possui captura de fotos em 8 megapixels. Na gravação de vídeo a Câmera de Ação Paralenz oferece 1080p 30fps de gravação de vídeo por 3,5 horas e 4K por 2 horas e 15 minutos. Com a duração da bateria suficiente para vários mergulhos, mesmo em água fria, é o companheiro perfeito para mergulhadores em viagens longas.

câmera de ação

“Nós vimos a necessidade de uma câmera de ação feita especificamente para o mergulho e decidimos pedir muitos mergulhadores do que eles queriam”, diz Michael Trøst, diretor de tecnologia da Paralenz. “A ajuda, feedback e dedicação que recebemos da comunidade de mergulho em todo o mundo tem sido surpreendente e esperamos que este produto faça a diferença para mergulhadores em todo o mundo”.

Comentários

comentários

Post anterior

A HISTÓRIA POR TRÁS DAS FOTOGRAFIAS FAMOSAS: "O BEIJO"

Próximo post

Instagram anuncia duas novas funções para a versão mais atualizada do aplicativo