Home»Artigos de Foto e Vídeo»Conheça a Canon EOS Rebel 77D e a Rebel T7i

Conheça a Canon EOS Rebel 77D e a Rebel T7i

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
2
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Canon acaba de anunciar duas novas Câmeras DSLRs para fotógrafos Iniciantes: A Canon EOS Rebel 77D e a Rebel T7i. Ambas as câmeras são apresentadas como tendo “deslumbrantes capacidades de autofoco”. Há novidades também na lente do kit, mas que continuará sendo a Lente Canon EF-S 18-55mm e controle remoto Bluetooth.
A Canon EOS Rebel 77D é a primeira câmera fotográfica em uma nova linha de câmeras voltadas para fotógrafos amadores avançados. A câmera se encaixa entre o novo nível de entrada Rebel T7i e EOS Rebel voltada para Cinegrafistas Iniciantes ou amadores, criando uma categoria entre as câmeras de entrada e as mais avançadas, como a Canon EOS 80D.

Canon EOS Rebel 77D e a Rebel T7i

O Canon EOS Rebel 77D e a Rebel T7i compartilham muitas das mesmas especificações e recursos. Dentro de ambas as câmeras está o mesmo sensor CMOS APS-C de 24,2 megapixels ao lado de um processador de imagem DIGIC 7. ISO varia de 100 a 25600.

A Canon se concentrou em fornecer um sólido sistema de autofoco para fotógrafos iniciantes, adicionando um sistema AF de 45 pontos em ambas as câmeras que apresentam todos os pontos cruzados para um desempenho mais preciso. Ao fotografar em modo de exibição ao vivo, ambas as câmeras usam o sistema Pixel CMOS AF da Canon para se concentrar com velocidades de até 0,03 segundos.

Outros recursos e especificações compartilhados pela Canon EOS Rebel 77D e a Rebel T7i incluem um visor LCD de 3 polegadas com ângulo variado de 3 polegadas na parte de trás, filmagem contínua de 6 quadros por segundo, filme IS Eletrônica, filme HDR, filme Time-Lapse e Wi-Fi / NFC embutidos /Bluetooth tanto na Canon EOS Rebel 77D quanto na EOS Rebel T7i.

Canon EOS Rebel 77D e a Rebel T7i
A Canon EOS Rebel 77D é o próximo passo agora para os fotógrafos que procuram atualizar a partir da linha Rebel. Ele usa um mais avançado 7650 pixels RGB + IR Metering Sensor que é semelhante ao que é encontrado na Canon 80D. Há também um modo de disparo Anti-Flicker que combate o brilho de alguma iluminação artificial.

A Canon anunciou sua primeira câmera com controle remoto Bluetooth, a BR-E1. Este novo controle remoto permite que os fotógrafos acionem suas câmeras de até 16 pés de distância de suas câmeras e a tecnologia sem fio Bluetooth supera problemas de recepção de sinal e bloqueio de linha de visão.

Post anterior

DICAS FÁCEIS E PRÁTICAS SOBRE O EFEITO PANNING

Próximo post

5 dicas para você conseguir fotografias surpreendentes!

O Autor

eMania News

eMania News

O eMania News é uma equipe fornada por fotógrafos, cinegrafistas, escritores e fotojornalista que traz notícias e artigos diariamente com informações práticas e úteis para o profissional da área abordando artigos, fornecendo dicas, oferecendo reviews e outras formas de conhecimento.