Com vantagem logística, Panasonic lança a Lumix S 100mm f/2.8 Macro

0 383

Um dos pontos diferenciais na compra de novos equipamentos, certamente, é a questão logística. Não se pode deixar de considerar o grau de dificuldade no transporte e armazenamento de suas câmeras e lentes , além de demais itens como algo preponderante nas escolhas. E esse é um dos pontos chave no lançamento da nova Lente Macro da Panasonic, a Lumix S 100mm f/2.8 Macro.

com-vantagem-logistica-panasonic-lanca-sua-nova-lente-macro-blog-emania-09-01
Reprodução/YouTube LUMIX

Dentro dos principais modelos de mercado, aquela que tinha o posto de mais leve era a Lente Pentax HD Pentax-D FA Macro 100mm f/2.8 ED AW. Com 398 gramas, soava como muito difícil algum equipamento com esse alcance focal e complexidade superar tal feito.

Todavia, o mais novo lançamento de lente macro da Panasonic chega apresentando relativa volta nesse aspecto. Reduzindo o peso para incríveis 298 gramas em seu equipamento, a promessa é de iniciar uma nova era nesse tipo de item tão importante. Tanto em tecnologia como também em facilidade para aqueles que olham o mundo em seus detalhes mais imperceptíveis possíveis.

com-vantagem-logistica-panasonic-lanca-sua-nova-lente-macro-blog-emania-09-01-2
Reprodução/YouTube LUMIX

Com nove lâminas de abertura e grau mínimo de f/22, a Lumix S 100mm f/2.8 Macro funciona por meio de um sistema com moto bifásico que prima pela sutileza das funções. Não apenas na transição de foco em diferentes objetos sem aparentar um novo zoom, mas também a movimentação ocorrendo de maneira silenciosa. Não prejudicando, assim, trabalhos que exigem extrema aproximação do objeto fotografado.

A previsão inicial é de que a nova lente macro da Panasonic esteja disponível ao público no fim do mês de janeiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.