Dicas para suas fotos natalinas esbanjarem beleza

0 178

A época das festas de fim de ano celebram um quase inigualável sentimento de alegria e gratidão. Afinal, estamos falando da possibilidade de comemorar datas importantes, como Natal e Ano Novo, ao lado das pessoas que amamos. Logo, as fotos natalinas precisam ser tão numerosas como caprichosas, algo que iremos te deixar mais próximo de conseguir com algumas dicas simples.

É importante dizer que essas dicas podem, naturalmente, variar de acordo com o equipamento fotográfico de sua preferência. Porém, não se preocupe, pois isso irá apenas variar e não evitar por completo que as dicas funcionem de maneira consistente.

Iluminação é primordial

dicas-para-suas-fotos-natalinas-esbanjarem-beleza-blog-emania
Couleur/Pixabay

Diferente, por exemplo, de quando falamos de fotos em férias e viagens a lugares paradisíacos, a iluminação natural não é o nosso foco de momento. Aliás, muito pelo contrário. A ideia de iluminação para fotos natalinas passa bastante pelo efeito bokeh e de luzes artificiais. Com o intuito, justamente, de remeter aos enfeites de árvores, casas e outros edifícios de grandes proporções ao redor do globo.

Ceia de Natal e sua mesa especial

dicas-para-suas-fotos-natalinas-esbanjarem-beleza-blog-emania-1
JillWellington/Pixabay

É inegável o simbolismo existente quando falamos na ceia de Natal e no caráter de união que esse momento proporciona. É o instante onde todos dividem uma refeição calcada no espírito da paz e prosperidade. Com isso, é inegável que boas fotos natalinas devem fazer jus ao retrato de uma mesa posta com toda a pompa possível. Em especial, registros antes dos alimentos chegarem e depois que eles estiverem à mesa.

Todos reunidos!

dicas-para-suas-fotos-natalinas-esbanjarem-beleza-blog-emania-2
Jonathan Borba/Pexels

Com ou sem os tradicionais ‘suéteres’ de natal, boas fotos natalinas precisam reunir os presentes na celebração em uma foto geral, exibindo os sorrisos decorrentes de uma agradável noite. Afinal, que não falte motivos para comemorar nesse e em muitos outros natais que estão por vir!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.