DJI atinge novo nível com lançamento da Câmera Ronin 4D-8K

0 208

Mais conhecida no mercado por sua fabricação de drones de última geração, a DJI chamou a atenção da indústria com o recente lançamento da DJI Ronin 4D-8K. Não só pela iniciativa em sim como também pelas especificações que o equipamento traz.

Como o próprio nome da máquina deixa explícito, é possível chegar ao nível de filmagem com qualidade de imagem em 8K, tendo a taxa de frames por segundo podendo chegar a 60 fps. Porém, quando a resolução é reduzida para 4K, o alcance dos frames por segundo é elevado para 120 fps.

dji-atinge-novo-nivel-com-lancamento-da-camera-ronin-4d-8k-blog-emania-16-12-1
Divulgação/DJI

Outros recursos a serem destacados na Ronin 4D-8K são os Filtros ND físicos integrados de 9 pontos para controle preciso da exposição. A montagens de lentes intercambiáveis DL/E/L/PL/M para liberdade criativa, foco automático em lentes manuais e foco manual automatizado (AMF) para foco rápido e preciso com um sistema de foco LiDAR.

Dentro dessa realidade, o compromisso assumido pela companhia radicada na China é de trazer um equipamento com o maior potencial possível. Em especial, buscando exaltar a capacidade criativa dos produtores de conteúdo mediante seus diferentes recursos.

dji-atinge-novo-nivel-com-lancamento-da-camera-ronin-4d-8k-blog-emania-16-12-2
Divulgação/DJI

“Capacitar os criadores com tecnologia de ponta sempre esteve no centro da missão da DJI. O Ronin 4D-8K é uma prova de nossa dedicação em oferecer soluções de imagem incomparáveis e fornecer aos criadores as ferramentas necessárias para dar vida às suas visões com clareza e brilho excepcionais”, destacou o gerente sênior de linha de produção na DJI, Paul Pan.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.