Fotógrafa de casamento faz apelo nas redes sociais por equipamento perdido

0 80

Diante de questões financeiras e também afetivas, a perda de um equipamento fotográfico é algo que, certamente, traz muita dor de cabeça para qualquer pessoa. Seja ela profissional da área ou não. Entretanto, é igualmente inegável que o impacto desse fato para alguém que vive da arte para retratar o mundo e seus diferentes momentos especiais (como um casamento, por exemplo) acaba sendo algo desesperador.

Não à toa, é exatamente esse o sentimento manifestado através das redes sociais pela fotógrafa norte-americana Amber Smith. Isso porque, em um intervalo de horas, ela passou do sentimento de dever cumprido ao trabalhar em uma cerimônia na cidade de Saint Louis, nos EUA, para o pavor de não encontrar seu equipamento onde ele deveria estar.

fotografa-de-casamento-faz-apelo-nas-redes-sociais-por-equipamento-perdido-Blog-eMania-interna
Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista concedida para a emissora de TV ABC4 Utah, Amber relatou que tudo ocorreu em uma escala no aeroporto da cidade de Denver. O voo em questão teve como destino a cidade de Utah, onde a fotógrada reside.

Por não estar se sentindo muito bem, a fotógrafa de casamento saiu rapidamente do avião e percebeu que tamanha foi a sua pressa que ela esqueceu a bolsa onde, além de suas Lentes Fotográficas, estavam suas duas Câmeras Sony: uma Sony a7r III e uma Sony a7C. Porém, imediatamente ao retornar para a aeronave e olhar sob seu assento, não havia nada tanto na aeronave bem como no setor de ‘Achados e Perdidos’ do aeroporto.

fotografa-de-casamento-faz-apelo-nas-redes-sociais-por-equipamento-perdido-Blog-eMania-interna-2
Reprodução/Redes Sociais

“É a pior sensação. Eu penso: ‘Oh, o casamento de alguém acabou de desaparecer e a culpa é minha’. Minha esperança é que, pelo menos, devolvam as fotos. O equipamento pode ser substituído, mas as lembranças e o dia do casamento não”, lamentou Amber.

“Eu sei que (o ladrão) provavelmente pensa que muitos equipamentos caros têm seguro, mas não. Meu seguro mal cobre uma das lentes então, agora, tenho que começar tudo de novo com o equipamento e comprar tudo do zero. Mas, a essa altura, nem me importo mais com minhas câmeras, só quero as fotos de volta. Então, por favor, me dê os cartões de memória. Você pode entregá-los no aeroporto de Denver ou na polícia de Denver”, acrescentou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.