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Dicas de fotografia de e-commerce para sites de moda

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Poses de manequim na fotografia de e-commerce para sites de moda é agora uma coisa do passado. Fato. As grandes marcas de sites de moda agora são dominadas por um estilo híbrido de fotografia que mistura influências editoriais, enquanto satisfaz o desejo do cliente de ver roupas antes da compra. A linhas entre a fotografia still e fotografia de e-commerce de moda são mais nítidas do que nunca. A qualidade da fotografia para lojas on-line apenas aumentou a concorrência uma indústria altamente competitiva e a qualidade de compra de que faz online.

Estar preparado para fazer fotografia de e-commerce voltado para roupas e acessórios é mais do que apenas confiar no estilo das roupas ou na pós-edição de seu trabalho, muito trabalho é feito antes mesmo de qualquer foto ser feita. É necessário verificar a iluminação de estúdio fotográfico, se está configurado e testado, para garantir que a iluminação chegue em tempo de ser capturada e forma correta para garantir imagens mais profissionais.

Espaço é importante para a desenvoltura do fotografado, para que as roupas fiquem livres e tudo mais, mas nem sempre o profissional pode contar com grandes espaços, e por isso iluminadores e refletores de estúdio profissional são muito uteis para colaborar com a iluminação do lugar, embora kits de estúdio com softbox ou octabox com boa potência também sejam uteis para a na fotografia de e-commerce.

Depois de verificar a iluminação de seu local de trabalho é hora de pedir ajuda a outros profissionais. A não ser que o fotógrafo já tenha um conhecimento básico e bom entendimento de moda, tendência, estilos e cores é recomendado que busque de outro profissional auxilio para harmonizar não apenas as roupas, garantindo que fiquem fashion em seu modelo, mas também a harmoniza das cores.

fotografia de e-commerce para sites de moda

Com boa iluminação, composição e os equipamentos certos é recomendado que capture as imagens em RAW ao invés de JPEG, mas isso não é uma regra. Na fotografia de e-commerce para sites de moda utilizar o formato RAW garante que as imagens sejam mais realistas, próximas do que realmente é a peça que está sendo vendido. O contra deste formado a limitação às edições, já que a foto é possui muito maior resolução.

As poses também são importantes, pois tem grande influência em como o expectador verá a roupa e as primeiras impressores que receberá dela. Busque e pesquise poses que expressem o melhor da roupa, além de permitir uma melhor visualização quando o cliente se deparar com uma fotografia de e-commerce em sites de moda.

fotografia de e-commerce para sites de moda

Essas são apenas algumas dicas que o fotógrafo deve ter em mente na fotografia de e-commerce para sites de moda. Este modelo de fotografia tem ganhado mais espaço e personalidade nos últimos anos e com isso tem aumentado a procura para esse tipo de fotografia, mas vale ressaltar que ser criativo e buscas novas maneiras de agradar o seu cliente vale mais do que qualquer regra de fotografia!

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