Fotógrafo de casamento é vítima de tragédia no Japão

0 567

Na cidade japonesa de Kobe, distante 516 quilômetros da capital do país, Tóquio, uma tragédia ocorreu nesta semana envolvendo um fotógrafo de casamento. Mais precisamente, enquanto o mesmo exercia sua função em um dos mais privilegiados locais de celebração da região. Apesar da linha de atuação exercida pela vítima da tragédia, o mesmo estava fazendo cliques com sua câmera de um ensaio pré-casamento no local.

Segundo as informações vindas da Terra do Sol Nascente, o profissional de apenas 26 anos de idade trabalhava no Kitano Club quando caiu do terraço.

Melhor kit Câmera e Lentes Sony para Fotografia de Casamento

Além de uma queda equivalente a nove metros, o fotógrafo de casamento que não teve sua identidade revelada bateu com a cabeça no solo. Segundo a autópsia, a causa oficial da morte foi um choque séptico em decorrência do impacto.

Agora, as investigações das autoridades locais estão pautadas nas condições apresentadas pelo local do acidente. Isso porque, mesmo com a considerável altura, o espaço bastante atraente por sua vista não possui qualquer sistema de proteção como cercas no entorno, por exemplo. Buscando, dessa forma, se a queda ocorreu por falta de segurança no local ou se houve negligência profissional do fotógrafo de casamento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.