Home»Artigos de Foto e Video»Canon Investe em Impressoras Fotográficas com Tanques de Tinta em 2017

Canon Investe em Impressoras Fotográficas com Tanques de Tinta em 2017

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

A Canon que já fabricava impressoras fotográficas profissionais à baixo custo e com qualidade excelente no mercado, está investindo para o ano de 2017 em novos modelos avançados já disponibilizados no mercado. Canon EUA lançou uma nova linha de impressoras fotográficas chamada “PIXMA G-Series MegaTank”. É a primeira linha de impressoras Canon de tinta à jato que utilizam reservatórios recarregáveis ​​embutidos em vez de cartuchos.

Além de ser amigo do ambiente, reduzindo o uso de cartuchos para impressoras, o novo sistema permite oferecer impressoras fotográficas com tecnologia avançada, gerando resultados de gráficas à preços mais acessíveis do que as grandes empresas possuem, e também se torna uma opção de qualidade para empresas do ramo fotográfico manterem a qualidade profissional com preços mais baixos no mercado.
A nova linha de impressoras fotográficas Canon atualmente conta com 4 novos modelos, que diferem em algumas funcionalidades técnicas, para diversos tipos de fotógrafos: A Impressora Canon PIXMA G1200, Impressora Canon PIXMA G2200, Impressora Canon PIXMA G3200 e Impressora Canon PIXMA G4200. Cada uma das 4 impressoras fotográficas multifuncionais foi projetada para ser uma “impressora fotográfica de baixa manutenção com conectividade aprimorada e impressão conveniente e de alta qualidade”.

Na parte frontal de cada impressora, você encontrará tanques de tinta recarregáveis ​​que mostram a quantidade de tinta e níveis exatos que restam de forma prática e simples. Para recarregar cada tanque, basta repor as Tintas Canon para Impressoras que possui os moldes para facilitar a reposição.

impressoras fotográficas profissionais

Canon diz que, em comparação com os cartuchos de tinta tradicionais, este novo sistema de tanque de tinta das impressoras Canon é mais barato e mais eficiente. A configuração do sistema de tinta leva aproximadamente 6 minutos. Além disso, O tanque de tinta preta pode fornecer até 6.000 páginas por garrafa, e as tintas coloridas podem fazer até 7.000 páginas utilizando o papel fotográfico Canon.

impressoras fotográficas profissionais

As impressoras fotográficas Pixma Serie-G MegaTank podem imprimir fotos sem margens a uma velocidade rápida com uma resolução de até 4800 × 1200 dpi, imprimindo até 8,8 fotos por minuto em preto e branco e 5 imagens por minuto em cores. Uma impressão sem margem 4x 6, por exemplo, pode ser concluída em cerca de 60 segundos.

impressoras fotográficas profissionais canon

Comentários

comentários

Post anterior

A diferença entre lentes com abertura F-stop e T-stop

Próximo post

Os grandes fotógrafos da história: Henri Cartier-Bresson