Canon Investe em Impressoras Fotográficas com Tanques de Tinta em 2017

0 18
Tempo de leitura: 2 minutos

A Canon que já fabricava impressoras fotográficas profissionais à baixo custo e com qualidade excelente no mercado, está investindo para o ano de 2017 em novos modelos avançados já disponibilizados no mercado. Canon EUA lançou uma nova linha de impressoras fotográficas chamada “PIXMA G-Series MegaTank”. É a primeira linha de impressoras Canon de tinta à jato que utilizam reservatórios recarregáveis ​​embutidos em vez de cartuchos.

Além de ser amigo do ambiente, reduzindo o uso de cartuchos para impressoras, o novo sistema permite oferecer impressoras fotográficas com tecnologia avançada, gerando resultados de gráficas à preços mais acessíveis do que as grandes empresas possuem, e também se torna uma opção de qualidade para empresas do ramo fotográfico manterem a qualidade profissional com preços mais baixos no mercado.
A nova linha de impressoras fotográficas Canon atualmente conta com 4 novos modelos, que diferem em algumas funcionalidades técnicas, para diversos tipos de fotógrafos: A Impressora Canon PIXMA G1200, Impressora Canon PIXMA G2200, Impressora Canon PIXMA G3200 e Impressora Canon PIXMA G4200. Cada uma das 4 impressoras fotográficas multifuncionais foi projetada para ser uma “impressora fotográfica de baixa manutenção com conectividade aprimorada e impressão conveniente e de alta qualidade”.

Na parte frontal de cada impressora, você encontrará tanques de tinta recarregáveis ​​que mostram a quantidade de tinta e níveis exatos que restam de forma prática e simples. Para recarregar cada tanque, basta repor as Tintas Canon para Impressoras que possui os moldes para facilitar a reposição.

impressoras fotográficas profissionais

Canon diz que, em comparação com os cartuchos de tinta tradicionais, este novo sistema de tanque de tinta das impressoras Canon é mais barato e mais eficiente. A configuração do sistema de tinta leva aproximadamente 6 minutos. Além disso, O tanque de tinta preta pode fornecer até 6.000 páginas por garrafa, e as tintas coloridas podem fazer até 7.000 páginas utilizando o papel fotográfico Canon.

impressoras fotográficas profissionais

As impressoras fotográficas Pixma Serie-G MegaTank podem imprimir fotos sem margens a uma velocidade rápida com uma resolução de até 4800 × 1200 dpi, imprimindo até 8,8 fotos por minuto em preto e branco e 5 imagens por minuto em cores. Uma impressão sem margem 4x 6, por exemplo, pode ser concluída em cerca de 60 segundos.

impressoras fotográficas profissionais canon

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.