Jogador de clube inglês vive momento de fotógrafo profissional

0 72

A felicidade em conseguir superar um complicado desafio pode gerar as mais diferentes reações de felicidade e euforia. Entretanto, acredito que poucas podem ser comparadas a curiosa atitude tomada pelo jogador Martin Odegaard, do Arsenal (Inglaterra). Especialmente, quando se entende o contexto da situação onde ele ‘atacou’ de fotógrafo profissional.

Depois da partida onde sua equipe ganhou do Liverpool, no Campeonato Inglês, por 3 a 1, Odegaard teve acesso a uma Nikon Z e não hesitou em fazer cliques de Stuart McFarlane, fotógrafo profissional que trabalha para o Arsenal. Nome esse, aliás, que está há mais de 30 anos na entidade, já tendo a oportunidade até mesmo de ser protagonista de um discurso de preleção pré-jogo. O fato em questão ocorreu em 2022, prévio a um triunfo no clássico de Londres, contra o Tottenham.

problema-em-foco-automatico-da-nikon-z-fc-recebe-correcao-Blog-eMania-1
Reprodução/Site oficial Nikon

Passando para o outro lado das lentes, McFarlane chegou a ver Martin Odegaard passar algumas dicas de melhores poses antes de conferir o resultado no visor da câmera. Algo que, ocorrendo bem próximo das arquibancadas, fez o público presente no Emirates Stadium entrar em completo delírio.

Com o resultado positivo, a equipe do fotógrafo profissional que virou modelo fotográfico chegou aos 49 pontos conquistados, estando em terceiro lugar no Campeonato Inglês. A distância atual para o líder, o próprio Liverpool, caiu para dois pontos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.