No Japão, Panasonic LUMIX DC-G100D é divulgada

0 116

Em seu país de origem, o Japão, a multinacional Panasonic fez a revelação da sua nova máquina fotográfica da série LUMIX G. O mais novo equipamento chega ao mercado com o nome de Panasonic LUMIX DC-G100D.

No que se refere as especificações, a câmera chega com um sensor LiveMOS de 20,3 MP que também conta com a tecnologia chamada de Venus Engine. Nessa função, o alvo é fidelizar a reprodução de cores mais vivas dos cliques. Trazendo, desse modo, maior nitidez e personalidade as imagens provenientes da DC-G100D.

no-japao-panasonic-lumix-dc-g100d-e-divulgada-blog-emania
Divulgação/Panasonic

Sobre a capacidade de filmagem desse equipamento, a resolução prometida chega a 4K em 30 frames por segundo (FPS), contendo, também, um sistema de estabilização de imagem baseado no sistema de cinco eixos.

É evidente que estes atributos, em primeiro lugar, são encarados como relativamente modestos, principalmente, na comparação a outros equipamentos que existem no mercado. Todavia, quando se compreende a filosofia implementada na criação da Panasonic LUMIX DC-G100D, essa impressão acaba naturalmente se dissipando.

no-japao-panasonic-lumix-dc-g100d-e-divulgada-blog-emania-1
Divulgação/Panasonic

Isso porque o intuito da multinacional japonesa foi de conceber uma máquina capaz de integrar melhor as pessoas que estão considerando se especializar em fotografias/filmagens mais profissionais. Porém, que possuem menor conhecimento da área ou mesmo um orçamento mais modesto.

Ainda não existem maiores informações sobre o efetivo lançamento da LUMIX DC-G100D seja em território japonês ou para o restante do planeta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.