Nova lente super teleobjetiva da OM System é lançada

0 37

Companhia pertencente a multinacional de origem japonesa Olympus, a OM System disponibilizou para o mercado uma nova alternativa de lente super teleobjetiva. Ou seja, equipamento com utilização adequada para objetos que estiverem a uma considerável distância das lentes. Como, por exemplo, a fotografia de natureza. O item em questão é a Lente Olympus 150-600mm F5.0-6.3 OM System.

Foi justamente este segmento, aliás, destacado na página oficial da companhia como sendo um dos públicos intencionalmente beneficiados pela nova lente. Tendo, como definição, o objetivo de ‘ver as maravilhas distantes’ e transformar ‘cada fotografia numa exploração vívida do invisível e do indomável’.

nova-lente-super-teleobjetiva-da-om-system-e-lancada-blog-emania-02-02-interna-2
Divulgação/OM System

Dentro das especificações da lente super teleobjetiva, a Lente Olympus 150-600mm F5.0-6.3 tem distância focal que pode ser ajustada em proporção até 1200mm, algo que está próximo de equipamentos com 35mm. Tendo como garantia de estabilização, em seu sistema, a composição de cinco eixos. Os eixos em questão contabilizam questões como rotações vertical e horizontal, deslocamento vertical e horizontal além do movimento de vibração da câmera acoplada.

Se estamos falando de uso especialmente dedicado para fotógrafos da natureza, a resistência do hardware é item fundamental. Afinal, estamos falando da exposição desse equipamento a situações climáticas das mais variadas possíveis. Nesse sentido, a Lente para Câmeras Olympus OM System vem com certificação de grau de proteção IPX1. Garantindo, assim, que ambientes mais úmidos ou com fortes ventos não sejam prejudiciais a sua super teleobjetiva.

nova-lente-super-teleobjetiva-da-om-system-e-lancada-blog-emania-02-02-interna-1
Divulgação/OM System

Segundo a própria OM System, a expectativa é de que o equipamento em questão entre em efetiva circulação no mercado a partir da segunda metade do mês de fevereiro deste ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.