Áudio com captação ainda mais precisa do RØDE Wireless ME

0 61

O sistema de captação de áudio para produção de conteúdos ganhou um potente item no mercado. Isso porque a empresa de origem australiana RODE ampliou sua linha de produtos ao divulgar recentemente o lançamento do Kit de transmissor duplo para o RØDE Wireless ME.

Em resumo, esse tipo de equipamento de áudio permite que duas fontes de áudio recebam o mesmo nível de qualidade no que se refere a captação em alta definição. Algo que, inegavelmente, faz com que haja um considerável enriquecimento de possibilidades nas mais diferentes vertentes de conteúdo.

o-audio-com-captacao-ainda-mais-precisa-do-rode-wireless-me-blog-emania-29-01-blog-emania-interna-1
Divulgação/RØDE

A ideia da companhia, com o RØDE Wireless ME, tem como objetivo atingir o maior número possível de produtores de conteúdo. Tanto pelo natural desejo mercadológico de qualquer empresa como também pela opção de compatibilidade disponível no equipamento. Funcionando com o sistema de transmissão no modelo Series IV, de banda 2.4GHz, ela tem compatibilidade universal com câmeras, smartphones e computadores dos mais diferentes tipos.

O aspecto do design também foi levado em consideração para o novo microfone wireless da RØDE. Além do modelo em preto fosco, a versão na cor branca traz a possibilidade de inserção mais discreta, também, na utilização de roupas claras. Elemento esse, obviamente, bastante válido para a composição e imersão em determinados tipos de filmagens.

o-audio-com-captacao-ainda-mais-precisa-do-rode-wireless-me-blog-emania-29-01-blog-emania-interna
Divulgação/RØDE

Atualmente, a expctativa da empresa é de disponibilizar o RØDE Wireless ME em setembro de 2024. Não há maiores detalhes, todavia, sobre questões relacionadas ao lançamento global do produto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.