Quer um microfone prático? Conheça o Hollyland Lark M2

0 101

Quando se fala em produção de conteúdo e filmagens em geral, a captação de som pode alterar drasticamente as impressões sobre a qualidade de qualquer produção. Entretanto, isso de nada adianta se itens como câmeras, sistema de iluminação ou o microfone, por exemplo, não puderem aliar qualidade e praticidade.

Nesse sentido, certamente o Hollyland Lark M2 chega ao mercado com grau de competitividade bastante considerável. Isso porque o mic wireless tem peso de apenas nove gramas e tem modo de uso com três formas distintas: presilha, cordão ou por magnetismo.

quer-um-microfone-pratico-conheca-o-hollyland-lark-m2-blog-emania
Divulgação/Hollyland

Além do formato sem fio, o Microfone da Hollyland também funciona via conector USB Tipo C e em câmeras tanto Mirrorless com DSLR. Para isso, existe a adaptação via cabo TRS to TRS de 3.5 mm.

No que se refere as configurações, a promessa é de que o microfone wireless tenha alcance de até 300 metros para seu funcionamento sem interferências. Sendo que, na comparação entre a utilização para captação de som gravado via smartphone ou câmera, a instalação em smartphones possui maior eficiência no alcance.

quer-um-microfone-pratico-conheca-o-hollyland-lark-m2-10-01
Reprodução/Site Oficial Hollyland

Outros pontos a serem configurados no aparelho com atualização de firmware é o pareamento vindo de fábrica, controle simplificado e um aplicativo próprio de gestão das configurações, o LarkSound. Podendo, aliás, ativar funções relevantes como ajuste de volume, monitoramento da gravação e sistema de cancelamento de ruído. Tudo isso com frequência de 48 kHz/24-bit e bateria de autonomia que chega a 40 horas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.