QYSEA apresenta novidade revolucionária de drones subaquaticos

0 57

Categoria que recebe, habitualmente, menor atenção do que os drones aéreos, o mercado de drones subaquáticos ganharam uma relevante novidade nesta semana. A responsável por essa novidade é a QYSEA, fabricante de diferentes modelos do FiFish.

Isso porque, através de um sistema de Inteligência Artificial (IA), será possível monitorar e detectar as movimentações de objetos em movimento. Algo que, anteriormente, era tecnologia vista somente nos drones aéreos dos mais diferentes fabricantes como a DJI, por exemplo. Logo, o caráter de pioneirismo é uma das maiores apostas da QYSEA.

qysea-apresenta-novidade-revolucionaria-de-drones-subaquaticos-blog-emania-31-01-1
Divulgação/QYSEA

Dentro da tecnologia batizada de AI Diver Tracking, é possível fazer o monitoramento de imagens com objeto único, múltiplos objetos em movimento e até mesmo via transmissões ao vivo. Usando, como método de integração nesse sentido, o aplicativo oficial dos modelos Fifish.

Em comunicado, a QYSEA destacou o uso para trabalhos que podem variar de engenharia subaquática até mesmo competições como, por exemplo, de saltos ornamentais:

“O AI Diver Tracking garante o monitoramento contínuo dos mergulhadores em engenharia subaquática, fornecendo atualizações em tempo real sobre suas medições. Aumentando a segurança da vida em ambientes subaquáticos desafiadores, ele sincroniza as filmagens para a equipe em terra.”

qysea-apresenta-novidade-revolucionaria-de-drones-subaquaticos-blog-emania-31-01-2
Divulgação/QYSEA

“Em competições subaquáticas de mergulho livre, o AI Diver Tracking captura as rápidas subidas e descidas dos participantes, garantindo sua segurança e permitindo a transmissão de eventos ao vivo. No modo AI Diver Tracking, o Fifish Underwater Robot se torna o companheiro perfeito, capturando diversos ângulos e poses para acompanhar e registrar os movimentos do mergulhador, criando momentos memoráveis”, agregou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.