Veja um resumo fotográfico dos acontecimentos de hoje no mundo

0 286

Dizer a famosa frase que fala em “As imagens valem mais do que mil palavras”, certamente o que temos para demonstrar hoje se mostra autoexplicativo. Ao invés de tentar com várias expressões e frases pomposas relatar a real seriedade de alguns momentos, por vezes o recurso do resumo fotográfico é algo extremamente mais efetivo e também mais impactante.

Ainda mais levando em consideração toda a variedade tecnológica existente de ângulos, lentes de câmeras, técnicas e outras possibilidades que hoje o mundo da fotografia proporciona, pode-se fazer esse tipo de linguagem ser ainda mais efetiva. Independente do canto do globo onde estiver, em quais condições climáticas, de animosidade, enfim, um clique perfeito sempre tem espaço.

Portfólio de fotografia: 7 razões para você montar um hoje mesmo!

Todo esse cenário cabível de um resumo fotográfico fica ainda melhor quando a intenção não tem somente o cunho artístico, mas também uma forte carga de informação para relatar as principais informações existentes durante o dia. Ou seja, além de se encantar com o poderio dos significados de cada um dos resultados de poderosas câmeras digitais, você ainda se atualiza com informações importantes ao redor do mundo.

As informações inclusas nesse resumo fotográfico foram captadas através das mais diversas agências fotográficas em todo o planeta e podem conter um conteúdo altamente viciante! Todas elas são referentes ao dia de hoje, 10 de abril.

Confira a seguir o resumo fotográfico mundial de 10 de abril de 2018:

veja-um-resumo-fotografico-do-que-aconteceu-hoje-no-mundo-capa-eMania-4-10-04
Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo

veja-um-resumo-fotografico-do-que-aconteceu-hoje-no-mundo-capa-eMania-1-10-04Foto: Channi Anand/AP

veja-um-resumo-fotografico-do-que-aconteceu-hoje-no-mundo-capa-eMania-2-10-04
Foto: Sheng Li/Reuters
veja-um-resumo-fotografico-do-que-aconteceu-hoje-no-mundo-capa-eMania-3-10-04
Foto: Saul Loeb/AFP
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.