WorkShop Áudio para Filmmakers: Tipos de microfones e Aplicações práticas

0 268

O mercado de rádio, tv e cinema têm ganhado mais espaço no mercado brasileiro, com isso, além do publico que tem alcançado, a competitividade está cada vez maior e as empresas buscam profissionais capacitados para trabalhar na área de áudio para filmmakers.

Pensando nisso, a World View em parceria com a RODE Microfones do Brasil, estará realizando um workshop de Áudio para Filmakers explicando os tipos de microfones, tais como suas especificações técnicas e aplicação prática. O WorkShop Áudio para Filmmakers: Tipos de microfones e Aplicações e práticas acontecerá neste Sábado (05/11/2016) das 11:00h às 12:30h no estúdio World View.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail campos@worldview.com.br. A inscrição será válida após você receber uma confirmação como resposta do e-mail.

Palestrante: 

Luana Moreno é a responsável por este workshop. Operadora de áudio profissional, atua nas áreas de Sonorização, Produção Musical, Broadcast e Pós Produção, e é especialista nacional da marca RØDE Microphones e traz toda sua experiência para este encontro.

Neste Workshop será abordado a importância do áudio no vídeo, práticas e equipamentos, tipos de microfones, como escolher o microfone ideal para cada aplicação e o que é Soundesign.
Vagas limitadas:

Data: 05/11/2016
Horário: das 11:00h às 12:30h
Local: Estúdio Worldview
Avenida Ipiranga, 1107 – Republica – São Paulo
Telefones: (11) 3311-9349 / 3227-2893 / 3228-2017 (Resposável: Sr.Campos)
Inscrições: campos@worldview.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.