Início » Artigos de Foto e Vídeo » Sony promove melhoria gratuita de gravação para a ZV-E10 II

Artigos de Foto e Vídeo

Sony promove melhoria gratuita de gravação para a ZV-E10 II

Os amantes do mundo da fotografia (mais especificamente, os portadores de câmeras Sony ZV-E10 II) receberam uma excelente notícia vinda da multinacional originária do Japão. Afinal, o equipamento em questão ganhou um importante upgrade no ...

sony-promove-melhoria-gratuita-de-gravacao-para-a-zv-e10-ii-blog-emania-capa

Os amantes do mundo da fotografia (mais especificamente, os portadores de câmeras Sony ZV-E10 II) receberam uma excelente notícia vinda da multinacional originária do Japão. Afinal, o equipamento em questão ganhou um importante upgrade no que se refere a capacidade de filmagem.

Em relação ao slow motion, a atualização oferecida pela Sony proporciona resolução que chega a 4K e em 120 fps. Por outro lado, quando o assunto é filmagem em Full HD, a nova proporção de frames por segundo que pode ser atingida pela Sony ZV-E10 II chega a 240.

Quando se fala na capacidade de cropagem da câmera, a atualização lançada recentemente pela multinacional também tem impacto considerável. Ao invés da antiga proporção de 1.1x (sem estabilização), o modo 4K (120 fps) pode oferecer um crop que chega a 1,6x.

sony-promove-melhoria-gratuita-de-gravacao-para-a-zv-e10-ii-blog-emania-interna
Divulgação/Sony

Para os portadores da Sony ZV-E10 II que querem experimentar as novas possibilidades, é importante saber que o processo de atualização é um pouco diferente do normal. Isso porque, ao invés de um firmware, os interessados precisam instalar uma espécie de licença gratuita.

Um ponto interessante a respeito dessa melhoria oferecida pela Sony é a chance de fazer o upgrade mesmo sem acessar a conta de usuário. Neste caso específico, basta inserir o número de série da sua câmera para ter acesso ao link da licença gratuita de melhoria.


Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.


Artigos relacionados