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10 dicas de marketing para o fotógrafo segundo Alexandre Cury

Uma das dúvidas que mais assombram os fotógrafos paira sobre como captar clientes e impulsionar a carreira na fotografia em termos financeiros. Conversamos com Alexandre Cury, empresário e coaching profissional, ...

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10 dicas de marketing para o fotógrafo segundo Alexandre Cury

Uma das dúvidas que mais assombram os fotógrafos paira sobre como captar clientes e impulsionar a carreira na fotografia em termos financeiros. Conversamos com Alexandre Cury, empresário e coaching profissional, ...

Uma das dúvidas que mais assombram os fotógrafos paira sobre como captar clientes e impulsionar a carreira na fotografia em termos financeiros.

Conversamos com Alexandre Cury, empresário e coaching profissional, para tentar sanar essa dúvida. O trabalho de Alexandre é orientar e encorajar as pessoas a seguirem os seus sonhos. Com seu conhecimento em Neuromarketing, Inbound Marketing e Marketing digital, ele ajuda grandes e pequenos empresários a construir uma sólida relação com a clientela, garantindo as vendas e o lucro. Como ele mesmo diz: “o sucesso deles [empresários] é o que move a minha missão”.

Perguntamos a ele quais os principais fundamentos do Marketing que um fotógrafo deve aprender e seguir para garantir-se no mercado.

Aqui separamos as 10 principais dicas de Marketing que ele revelou. Elas são bem simples e fáceis de aderir. Confira:

Escolha um Nicho da Fotografia e se especialize nele

Decidir qual área da fotografia você quer seguir é essencial para focar os seus esforço, investimento de forma certeira. Sabendo o que você quer fazer, você consegue encontrar cursos e workshops especializados que o ajudarão a adquirir os conhecimentos necessários, por exemplo

Capte Depoimentos de Clientes

É interessante os seus clientes falarem sobre o seu trabalho. São pessoas que já viram, e, provavelmente, aprovaram o que você faz. Clientes em potencial gostam de saber a opinião de quem já conhece o profissional

Entregue Conteúdo de Valor para Seus Futuros Clientes e de Forma Gratuita

Isso irá gerar o gatilho da Gratidão, e na hora do cliente escolher o fotógrafo, esse será um diferencial

Relacione-se com seu futuro cliente, antes de vender

Crie uma relação mais íntima e de confiança com o cliente, assim é mais fácil ele fechar o negócio

Entregue mais do que prometeu

Supere-se e surpreenda. Todo mundo gosta de ser surpreendido positivamente.

Exponha-se e compartilhe seus cliques

Não tenha vergonha de mostrar o seu trabalho. Bote a cara no sol, e divulgue o seu material para o máximo de pessoas possível

Crie Vídeos do seu trabalho, isso mostrará o cuidado que tem com o bebê

Vídeos mostram você em ação e provam que você é capaz de trabalhar com recém-nascidos de forma cuidados e segura

Forme Parcerias e alavanque seu negócio

Parceiros são ótimas formas de divulgação. Faça um acordo que beneficie ambos os lados

Fale de sua paixão pela fotografia para os amigos

Amigos também são ótimas formas de divulgação, e eles já gostam de você. Eles vão querer te apoiar no seu trabalho. E, quem sabe, eles nã conhecem alguém interessado nos seus serviços

E, claro…

Não Perca a Minha Palestra e veja como lotar sua agenda.

Alexandre Cury é um dos palestrantes convidados para a próxima edição do Newborn Photo Conference. Sua palestra será sobre como atrair mais clientes e alavancar o negócio.

Não perca essa oportunidade. A 7ª edição do Newborn Photo Conference acontecerá entre os dias 18 e 20 de Abril , trazendo 13 palestrantes, brasileiros e estrangeiros. Garanta já o seu ingresso pelo site. A conferência será transmitida online, também. Acesse:  NEWBORNPHOTOCONFERENCE.COM.BR/2017/

Mais informações: eventos@iif.com.br ou (11) 3021-3335

-Por Vivian Kuppermann Marco Antonio



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