Home»Dicas de Fotografia»5 Dicas Para Você Mandar Bem Na Fotografia Sensual

5 Dicas Para Você Mandar Bem Na Fotografia Sensual

eMania
15
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Os ensaios sensuais vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fotográfico profissional. Com o intuito de aumentar a autoestima das mulheres e realçar a beleza de quem se propõe a experimentar um ensaio assim, os fotógrafos estão buscando inspirações das mais variadas formas para agradar esta crescente tendência.

As fotos para se presentear ou agradar os maridos vem atraindo e muito os olhares dos ‘clicadores’ de plantão. Esses fotógrafos buscam atenuar as curvas e as belezas naturais do corpo feminino.

FOTOGRAFIA SENSUAL

Se você já trabalha no mercado ou está pensando em entrar, temos algumas dicas de fotografia para você!

1. Seja ético!
Em qualquer tipo de fotografia, a ética é essencial. Mas fotografar mulheres em seus momentos íntimos e sensuais exige o dobro de cuidado e profissionalismo.

2. Pratique.
Todo mundo tem aquela amiga, prima, irmã ou conhece alguma modelo em inicio de carreira que está disposta a servir de ‘cobaia’. Teste luzes e ângulos.

3. Pergunte.
Se você quer clicar a beleza, mostre o lado mais bonito. Disfarçar o que a mulher não gosta pode ser uma chave e tanto de conquistar uma nova cliente. Pesquise, pergunte, estude-a. Veja o que ela mais gosta em si e destaque o máximo disso.

4. Estude.
Aprender nunca é demais. Busque livros de fotografia e dvds que abordam o assunto. Faça cursos e workshops de maneira que extraia o melhor de seu trabalho.

5. Inspire-se.
Busque por fotógrafos renomados na área. Nacionais ou internacionais. Veja o que está em alta, como eles fazem e qual o diferencial de cada um deles.

FOTOGRAFIA SENSUAL

Mas como fazer esse tipo de fotografia se transformar em um objeto de desejo? Como criar fotos únicas utilizando apenas de Criatividade? As respostas você pode encontrar no trabalho do mestre Junior Luz.

Considerado um dos fotógrafos mais criativos e inovadores quando se trata de fotografar o universo feminino, Junior Luz é um daqueles exemplos raros na fotografia que, com poucos anos de profissão, se destaca entre os melhores fotógrafos do Brasil.

FOTOGRAFIA SENSUAL

Para Junior, o fotógrafo para fotografia sensual precisa assumir como principais traços pessoais a sensibilidade e a percepção. Tenha como característica principal transformar mulheres comuns em obras de arte, usando e abusando de sua criatividade. Se desafie com várias modelos de tamanhos e corpos diferentes.

FOTOGRAFIA SENSUAL

 

FOTOGRAFIA SENSUAL

 

FOTOGRAFIA SENSUAL

 

FOTOGRAFIA SENSUAL

 

FOTOGRAFIA SENSUAL

 

FOTOGRAFIA SENSUAL

 

Acompanhe o trabalho do fotógrafo Junior Luz pela internet:
Facebook: https://www.facebook.com/jrluzfotografia
Instagram: https://www.instagram.com/jrluzfotografia/
Quer assistir a palestra onde Junior Luz fala mais sobre seus estilos?

Acesse www.CifotoBauru.com.br e adquira o acesso On-line ou em Dvd.

E vamos fotografar!

Post anterior

Lentes Fisheye e Tilt-Shift: Uma introdução às lentes especiais

Próximo post

Lensbaby anuncia lente que faz bokeh "torcido"