A curiosa sessão fotográfica do maior com o menor ser-humano do mundo!

0 26
Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo humano possui comportamentos que, até hoje, tem particularidades ainda desconhecidas pela ciência. Nosso organismo é tão complexo que, certamente, essas questões podem demorar a ter respostas mais plausíveis. E, mesmo nesses cenários, uma sessão fotográfica que parece ser a última coisa a vir a cabeça pode se tornar tão intrigante quanto incrível.

a-curiosa-sessao-fotografica-do-maior-com-o-menor-ser-humano-do-mundo-eMania-1=27-08
Foto: Mohamed Hossan/EFE

No início de 2018, o Egito resolveu lançar uma campanha de incentivo ao turismo na região e escolheu duas figuras bem “opostas” como publicidade. Isso porque os egípcios foram buscar a indiana Jyoti Amge, menor ser-humano em altura do mundo com 62,8 centímetros, e o turco Sultan Kosen, com seus 2,15 m, para serem “a cara” da campanha.

Ambos são devidamente registrados através do famoso Guinness Book, o livro dos recordes, como expoentes nos dois extremos da situação. Em cada captação das lentes que compõem a sessão fotográfica, mesmo que em forma de publicidade, é possível ver a imensa disparidade corporal entre ambos que chega a ser tão incrível quanto espantosa.

a-curiosa-sessao-fotografica-do-maior-com-o-menor-ser-humano-do-mundo-eMania-2-27-08
Foto: Mohamed Hossan/EFE

A situação, aliás, é muito mais comum para a indiana do que para o turco. Enquanto Sultan é pastor em sua terra natal, Jyoti é atriz, trabalha na TV na Índia e está plenamente acostumada as câmeras. Não à toa, inclusive, ela já fez uma participação especial na série norte-americana American Horror Story.

a-curiosa-sessao-fotografica-do-maior-com-o-menor-ser-humano-do-mundo-eMania-3-27-08
Foto: Mohamed Hossan/EFE
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade