Home»Artigos de Foto e Vídeo»Aos 21 anos de idade, jovem já fez viagem para todos os países do mundo

Aos 21 anos de idade, jovem já fez viagem para todos os países do mundo

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
1
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

O instinto de viagem parece estar quase que no DNA de muitas pessoas, sentindo sempre a necessidade de conhecer novos distantes. Não importa o orçamento ou mesmo se você vai a uma cidade, estado, país ou continente diferente, o fundamental é matar sua vontade de ter novas experiências. Ou, no caso da norte-americana Lexie Alfred, fazer uma viagem para todos os países do mundo, 196 no total.

Como se não bastasse, todos os registros referentes as suas aventuras foram motivos da captação da sua câmera e as fotografias devidamente postados em sua rede social bem como também em um site chamado de Lexie Limitless.

aos-21-anos-de-idade-jovem-ja-fez-viagem-para-todos-os-paises-do-mundo-2-Blog-eMania-24-07
Foto: Lexie Alfred

Em entrevista que Lexie deu ao portal Bored Panda, ela faz a menção de algo que chega a ser impensado: existem menos pessoas que já cumpriram esse mesmo objetivo do que, por exemplo, seres humanos que viajaram ao espaço:

“Parece loucura, porém mais pessoas viajaram para o espaço do que fizeram uma viagem para todos os países do mundo. Há aproximadamente 150 pessoas que já fizeram isso sendo que menos de 10 delas são mulheres.”

aos-21-anos-de-idade-jovem-ja-fez-viagem-para-todos-os-paises-do-mundo-1-Blog-eMania-24-07
Foto: Lexie Alfred

Além dos relatos em imagens realmente de tirar o fôlego, Lexie faz diversas considerações particulares a cada viagem capazes de dar uma breve noção do que foi a experiência naquele local em especial.

E aí, bateu uma vontade de arrumar as malas e fazer aquela viagem dos seus sonhos?

Comente

Post anterior

Dicas de Fotografia: As Melhores Maneiras de Evoluir sua Fotografia

Próximo post

Gimbal Zhiyun Crane 3 LAB: O Estabilizador com Diversas Possibilidades

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.