Artista norueguês cria “fusões” de celebridades com riqueza de detalhes

0 713

A arte da fotografia é capaz de capturar os melhores detalhes e características mais marcantes do rosto humano, bem como também a beleza singular que cada pessoa possui em seus traços usando os recursos de iluminação, foco, enquadramento e muitas outras técnicas. Agora, imagine você se fosse possível criar um terceiro indivíduo usando partes de outras duas pessoas?

Já que a tecnologia de fusão humana seria algo muito arriscado e, digamos, “inviável” para muitas pessoas no planeta, o norueguês Pedro Berg Johnsen resolveu utilizar o Photoshop e suas habilidades de edição de fotos para fazer uma “fusão” de personalidades conhecidas no mundo todo como se fossem um único ser-humano. E o resultado é simplesmente incrível!

O artista norueguês que costuma postar seus trabalhos no site DevianArt foi entrevistado pelo portal norte-americano PetaPixel e revelou que, além do famoso manipulador de imagens da Adobe, ele também utilizou um outro recurso para incrementar seu trabalho.

“Eu usei um pouco de Photoshop para os retoques e a parte de finalização, mas a parte de mistura eu usei um programa chamado Sqirlzmorph. Ele é gratuito e muito fácil de usar.”

Com relação ao tempo que ele demoraria para fazer um de seus trabalhos, Pedro disse que existem algumas variáveis que podem interferir no tempo gasto:

“Com relação ao tempo, pode ser algo entre duas horas e alguns dias. Depende do tamanho da imagem, o nível de detalhes que eu vou colocar e o quanto eu estou imerso no projeto.”

Confira a seguir alguns do trabalhos feitos pelo norueguês Pedro Berg Johnsen:

Megan Fox e Angelina Jolie

Artista-norueguês-fusão-eMania-Post-12-08

Emma Watson e Kristen Stewart

Artista-norueguês-fusão-eMania-Post-1-12-08

Elizabeth Olsen e Scarlett Johansson

Artista-norueguês-fusão-eMania-Post-2-12-08

Chris Pratt e Harrison Ford

Artista-norueguês-fusão-eMania-Post-3-12-08

Michael Shannon e Jake Gyllenhaal

Artista-norueguês-fusão-eMania-Post-4-12-08

Arnold Schwarzenegger e Colin Farrell

Artista-norueguês-fusão-eMania-Post-5-12-08

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.