Assista a um verdadeiro curso de fotografia online gratuito

0 109

Adentrar o mundo da fotografia é tão prazeroso quanto caro, de certa forma. Afinal de contas, o desenvolvimento de tecnologias tão avançadas como trabalhosas precisas evidentemente ser recompensado de alguma forma. Porém, entender melhor como funcionam as mais diferentes câmeras, equipamentos e técnicas diferenciadas através de um curso de fotografia não precisa ser algo custoso a esse ponto. Principalmente se você soube o lugar certo onde procurar.

5 exercícios práticos para se tornar um fotógrafo cada vez melhor!

Um canal no YouTube pode ajudar bastante nesse processo de adquirir conhecimento através de um curso de fotografia totalmente gratuito: O da renomada School of Visual Arts (Escola de Artes Visuais) da cidade norte-americana de Nova York. E, se você pensa que o fato de não ser cobrado nenhum valor restringe o conteúdo produzido, você está bastante enganado.

Desde efeitos visuais, edição de fotografia, iluminação ou mesmo relatos referentes a sua experiência profissional, são cerca de 100 horas de palestras tão esclarecedoras quanto enriquecedoras.

assista-a-um-verdadeiro-curso-de-fotografia-online-gratuito-eMania-07-06

Os nomes que aparecem como palestrantes também são elementos diferenciais, já que são de grande peso no mundo da fotografia nos mais diferentes núcleos. Alguns exemplos dessa variedade são Kira Pollack, diretora de fotografia da revista TIME, Susan Bank, fotógrafa de rua conhecida por ganhar diversos prêmios com seu trabalho, ou mesmo Paul Bernstein, conhecido profissional radicado no bairro do Brooklyn.

Que tal aproveitar agora mesmo, entrar no canal do YouTube da SVA e pegar algumas dicas para melhorar sua técnica ou mesmo aumentar seu conhecimento fotográfico?

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.