Cães são os verdadeiros astros nas imagens incríveis de fotógrafa tcheca

1 695

Não há dúvida de que a afirmação “O cão é o melhor amigo do homem” é uma das frases mais ditas em toda a história da humanidade. Desde que os cachorros foram domesticados, eles se tornaram um dos animais de estimação mais escolhidos para fazerem companhia e se tornarem verdadeiros integrantes da família.

Com isso, acabou se tornando natural a grande presença dos cães também no mundo das artes com destaque para a eterna cadela Lessie da série norte-americana consagrada. Ou mesmo K-9, o pastor alemão que fazia o papel de investigador policial e que caiu na graça de milhares e milhares de pessoas?

caes-sao-os-verdadeiros-astros-nas-imagens-incriveis-de-fotografa-tcheca-Blog-eMania-1-27-11
Foto: Kristyna Kvalpova

Na visão fotográfica da profissional nascida na República Tcheca, Kristyna Kvapilova, são exatamente os cachorros responsáveis por protagonizar imagens incríveis em ambientes dos mais diversos. Seja com o seu próprio dog, um aussie de nome Charlie, ou mesmo usando outros animais.

As imagens em prioritariamente a intenção de efetivamente tocar os corações de quem observa as imagens incríveis com um toque meigo. Com direito, em determinados momentos, de mostrar a apaixonada interação entre humanos e animais.

caes-sao-os-verdadeiros-astros-nas-imagens-incriveis-de-fotografa-tcheca-Blog-eMania-2-27-11
Foto: Kristyna Kvalpova

Por vezes, até mesmo dois cachorros são utilizados nas imagens para demonstrar seja um senso de companheirismo ou mesmo um romântico passeio de barco.

O trabalho da jovem profissional conseguiu alcançar um interessante nível de popularidade, já que a conta na rede social de Kristyna já tem mais de 14 mil seguidores. Uma clara demonstração de que a combinação de bons cliques de uma câmera digital de qualidade combinados a doçura dos animais é algo quase que infalível.

caes-sao-os-verdadeiros-astros-nas-imagens-incriveis-de-fotografa-tcheca-Blog-eMania-3-27-11
Foto: Kristyna Kvalpova
você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Não há dúvida de que a afirmação “O cão é o melhor amigo do homem” é uma das frases mais ditas em toda a história da humanidade. Desde que os cachorros foram domesticados, eles se tornaram um dos animais de estimação mais escolhidos para fazerem companhia e se tornarem verdadeiros integrantes da família.Com isso, acabou se tornando natural a grande presença dos cães também no mundo das artes com destaque para a eterna cadela Lessie da série norte-americana consagrada. Ou mesmo K-9, o pastor alemão que fazia o papel de investigador policial e que caiu na graça de milhares e Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.