Home»Artigos de Foto e Vídeo»Canon adiciona novos episódios a série “Exploradores da Luz”

Canon adiciona novos episódios a série “Exploradores da Luz”

eMania
3
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Enquanto estamos acostumados com observar muito mais a beleza e e o trabalho em si mesmo quando analisamos a obra dos mais renomados fotógrafos de diversos estilos, um projeto criado pela Canon traz justamente o outro lado dessa perspectiva a tona: Os profissionais como protagonistas em meio a área em que se sentem mais confortáveis de atuar.

Batizada de “Canon Explorers Of Light” (passível de tradução literal como “Canon Exploradores da Luz“), a empresa abriu uma oportunidade em setembro de 2016 para profissionais como Damian Strohmeyer, Douglas Kirkland, Jeremy Cowart, Michel Tcherevkoff e Stephanie Sinclair, dentre outros, serem ouvidos.

canon-adiciona-novos-episodios-a-serie-exploradores-da-luz-Futebol-Latino-2-28-05

Os vídeos possuem uma curta duração, em via de regra não passando de dois minutos e meio, girando em torno de protagonistas que participam da equipe de fotógrafos da própria empresa mostrarem o que os motivou a entrarem no ramo da fotografia e como/se esse objetivo foi se moldando ao longo do exercício da profissão.

Ao todo, 30 fotógrafos participaram até o momento da série da série e todos os vídeos na íntegra estão dispostos no canal oficial da Canon em sua versão norte-americana. Todos eles possuem legendas apenas em inglês.

Post anterior

Fotos poéticas, em preto e branco, de uma viagem a ilha de San Andrés

Próximo post

Situações para usar câmeras Full Frame ou APS-C